Televisão

12ª Temporada de Grey’s Anatomy no Netflix – Informações Sobre Séries da TV

12ª Temporada de Grey’s Anatomy no Netflix 

Não faz muito tempo que as séries se tornaram populares nas televisões brasileiras. Atualmente, é difícil encontrar uma pessoa que não tenha sua série favorita ou que não esteja acompanhando alguma. Cada dia várias séries novas são lançadas e disponibilizadas na televisão, na internet ou em canais pagos. São tantas opções que às vezes a gente até se perde. No entanto, antes das séries se tornarem esse fenômeno de popularidade que são hoje, algumas já existiam e faziam muito sucesso.

grey's-anatomy-série-tv-nova-temporada

História da série Grey’s Anatomy

Um exemplo disso é Grey’s Anatomy, lançada pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Ela conta a história de médicos que trabalham no hospital fictício Seattle Grace, em Atlanta. A protagonista é Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, uma residente do hospital, que junto com seus colegas tenta superar todas as dificuldades de um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígida do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Um ponto muito importante é que a série busca sempre abordar temas polêmicos da atualidade, tentando levantar discussões e disseminar uma visão mais humana e empática sobre assuntos como racismo, homofobia e ética profissional. Essa é uma característica de sua escritora, Shonda Rhimes, conhecida por sua história de vida e por sempre levantar bandeiras em favor das minorias.

Agora a série chega a sua 12ª temporada e ao contrário do que acontece com a maioria dos folhetins, que perdem sua qualidade ao longo do tempo, Grey’s Anatomy continua super interessante e envolvente. Os personagens são profundos e consistentes e mantém sua personalidade ao longo dos episódios, o roteiro é coeso e plausível, percebe-se claramente que é bem preparado e não há amarras ilógicas para tentar fazer a história fechar. E é sempre emocionante e cheia de surpresas. É quase impossível não chorar em alguns capítulos da série. Enfim, Grey’s Anatomy é uma série completa, que vale a pena assistir.

Comente sobre a série Grey’s Anatomy aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.