Scroll Top

Datas Comemorativas

15/08 – Dia do Solteiro: O que Fazer para Comemorar a Solteirice Feliz

15/08 – Dia do Solteiro: O que Fazer para Comemorar a Solteirice Feliz

dia-do-solteiro-15-de-agostoO término de um relacionamento nunca é fácil, todos nós sabemos disso. Com o tempo e tristeza dá lugar ao sentimento de liberdade e muitos novos solteiros acabam gostando dessa sensação se tornam "solteirões convictos".

 Existem ainda os solteiros por circunstância, pessoas que não se dão muito bem em relacionamentos amorosos e acabam optando por se dedicar a vida profissional, as amizades e a família. O fato é que todos são solteiros e devem comemorar nesta data especial.

O Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto, o momento perfeito para mostrar o quanto você é feliz mesmo estando aparentemente só. Além de homenagear os "sem parceiros" ela ajuda a levantar a auto-estima e o astral de quem ainda não lida muito bem com a situação.  

Embora muitas pessoas não saibam quando estamos sozinhos temos a oportunidade de desenvolver nosso auto conhecimento. Viajar, estudar, fazer novas amizades… tudo isso é muito melhor quanto se está solteiro.

Outro privilégio não menos importante dos solteiros é poder ficar com quem quiser sem precisar dar satisfação ou dever fidelidade a alguem. Você pode curtir a vida livre, leve e solto.

Mas e você, gosta de ser solteiro??? Comente sobre o dia do solteiro.

Assuntos do Artigo:
  • o que se comemora no dia 15/08

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à 15/08 – Dia do Solteiro: O que Fazer para Comemorar a Solteirice Feliz!


1 Comentário

  1. beatriz ferreira disse:

    Termeniei um relacionamento faz 2 meses. Nossa parece que tirei um peso das coisas, nunca pensei que estar solteira fosse tão bom, sem precisar dar satisfação á alguém,ir para onde quiser, chegar a hora que quer. Respondendo a pergunta ñ existe coisa melhor no mundo do que está solteira

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: