Scroll Top

Os Dez Mais

7 Mulheres Mais Odiadas da História: Lista com Nomes de todo o Mundo

.

.

………………Nem todas as pessoas que entram para a história são necessariamente queridas. Existem os grandes vilões que mesmo de forma involuntária trouxeram malefícios para muita gente e por isso viraram ícones negativos. Confira neste post a lista com os nomes das mulheres mais odiadas de toda a história:

.

………………7 – Courtney Love: Se não bastasse ter sido casada com Kurt Cobain, Courtney vive repleta de polêmica e existe até mesmo quem a acuse do suicídio do marido. Não é difícil encontrar declarações nada simpáticas da parte dela em relação aos ex-colegas de Kurt.

.

………………6 – Zélia Cardoso de Mello: a prima do ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello, é tida como uma das principais mentoras do Plano Collor. O pacote de reformas econômicas resultou no confisco das cadernetas da poupança de milhares de brasileiros, em março de 1990.

.

Suzane von Rischtofem, o monstro

.

………………5 – Suzane von Rischtofem: a adolescente brasileira rica tinha tudo para ser uma pessoa anônima se não tivesse chocado o mundo. Ela se tornou sinônimo de maldade após planejar, com a ajuda dos irmãos Cravinhos, o assassinato dos próprios pais.

.

………………4 – Wallis Simpson, a Duquesa de Windsor: a socialite norte-americana se tornou famosa por arrasar o coração do príncipe do País de Gales, Edward, destinado a ser o futuro rei da Inglaterra. Além de ser nascida nos Estados Unidos, ela havia se divorciado duas vezes e fez com que Edward abrisse mão do trono.

.

………………3 – Camilla Rosemary, a Duquesa da Cornualha: Camilla se tornou impopular após iniciar um romance com o Príncipe Charles enquanto ele ainda era casado com a princesa Diana. A popularidade da princesa fez com que o relacionamento fosse muito criticado e mesmo após a morte de Diana, muitos ingleses não aceitassem Camilla.

.

Eva Braun

.

………………2 – Eva Braun: nascida em Munique, a fotógrafa passou a ser odiada por todos quando iniciou um relacionamento amoroso com ninguém mais ninguém menos do que Adolf Hitler. Totalmente devota a ele, ela se casou com o nazista e menos de 40 horas depois ambos cometeram suicídio.

.

………………1 – Yoko Ono: nascida em Tóquio, Yoko ganhou notoriedade quando começou um relacionamento com o líder dos Beatles John Lennon. Além de ocupar boa parte do tempo do músico, ela o afastara dos amigos do grupo e seria o pivô do fim do grupo. Precisa de mais para ser odiada pelo mundo todo?!

.

………………Mas e você, o que achou da lista??? Faltou alguém??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • pessoas mais odiadas da historia
  • as pessoas mais odiadas do mundo
  • 10 pessoas mais odiadas do mundo
  • mulher mais odiada do mundo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à 7 Mulheres Mais Odiadas da História: Lista com Nomes de todo o Mundo!


1 Comentário

  1. Climaco disse:

    Por mais que queiram, os alemães e o mundo, esconder os locais onde morou adolf hitler e outras personalidades polêmicas, a história universal e seus indícios devem ser preservados.

    Da mesma forma, os locais que jesus cristo, também na época considerado possuidor de idéias extremas para a época, seu local onde morou ou foi sepultado, foi destruído por dominadores das idéias da época.

    Tudo isso é explicado por uma forma de rancor e preconceito.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: