Notícias

Novo Presidente IEAD – Assembléia de Deus escolhe novo presidente.

Novo Presidente IEAD – Assembléia de Deus escolhe novo presidente –  Novo presidente IEAD

novo-presidente-ieadConfira tudo sobre novo presidente IEAD. Assembléia  de Deus é uma igreja evangélica fundada em 18 de junho de 1911 por Daniel Berg. Excluído da Igreja Batista por crer na doutrina do batismo do Espirito Santo, reuniu-se com Gunnar Vingren e 18 crentes batistas de Belem do Pará e formaram a igreja Assembléia de Deus.

Com um grande número de adeptos a igreja Assembléia de Deus vem aumentando seus fiéis na maioria dos estado  e cidades brasileiras e no mundo. A escolha do novo presidente IEAD vem sendo esperado pelo grande número de fiéis.

Hoje vimos noticiado na mídia brasileira que pastores, como são chamados os regentes dos cultos nas igrejas Assembléia de Deus, irão eleger em Brasília, o presidente da igreja Assembléia de Deus.
São vinte e quatro mil ministros e pastores das igrejas Assembléias de Deus que participarão da escolha e decidirão através de votação quem será o representante da igreja evangélica.
O evento da votação começou em Brasília, no último dia 8 de abril de 2013 e vai encerrar no dia 12 de abril de 2013, próxima sexta-feira, prazo considerado máximo para que se divulgue o resulatdo da votação e o nome do futuro presidente da denominação evangélica Assembléia de Deus.

A disputa pelo cargo de presidente da igreja Assembléia de Deus está sendo feita entre dois candidatos, que são o pastor José Welligton, atual presidente da igreja evangélica e o pastor Samuel Câmara.

A eleição  também vai escolher mais outros 17 membros para a direção da igreja. O atual presidente da igreja Assembléia de Deus, o pastor José Welligton, está na função há 25 anos. Samuel Câmara, candidato da oposição é concorrente do cargo de presidente da igreja Assembléia de Deus pela terceira vez, sempre perdendo a eleição.

Segundo as normas da igreja evangélica Assembléia de Deus, o novo presidente eleito ficará na função por quatro anos. Acompanhe o resultado da votação do Novo presidente IEAD.

Atualmente a igreja Assembléia de Deus conta com 12 milhões de fiéis e um patrimônio estabelecido e formado com inúmeras igrejas e instituições filantrópicas, uma editora e uma fundação educacional entre outros patrimônios.
Novo Presidente IEAD. O pastor eleito foi José Welligton, que vai continuar por mais quatro anos na liderança da Igreja Assembléia de Deus, continuando em seu posto, que já conta 25 longos anos. Escreva aqui no blog essas e Outras seu comentário e opinião.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.