Notícias

Acidente de Esqui com Michael Schumacher – Notícia, Estado de Saúde

Acidente de Esqui com Michael Schumacher – Notícia, Estado de Saúde

local-do-acidente-de-michael-schumacherMichael Schumacher sofreu hoje, dia 29 de dezembro, um grave acidente de esqui, na França. Precisamente às 11h07m na França, o ex-piloto alemão sofreu um trauma na cabeça, mas segundo informações, o capacete que usava o salvou da morte, porém não o livrou de sofrer sérios traumas na cabeça.

Schumacher foi socorrido de helicóptero até o hospital Moutier na França rapidamente, e em seguida foi removido para  um hospital em Grenoble.

O ex-piloto de Formula 1 Michael Schumacher foi socorrido ainda consciente, e estava na estação de esqui em companhia do filho Mick, de 14 anos. Segundo informações médicas, a gravidade do trauma é preocupante e o ex-piloto luta pela vida.

Confira informações na íntegra dos médicos que cuidam de Michael Schumacher – "Ele chegou ao hospital em coma, com um grave traumatismo, hematomas intracraniais e um edema difuso. Nós tivemos que operar com urgência para liberar a pressão em sua cabeça. Infelizmente, ele tem algumas lesões no cérebro. Eu diria que este acidente aconteceu no lugar certo porque ele foi levado para o hospital imediatamente e operado logo que chegou. Ele está mantido em estado de coma artificial, com hipotermia, para manter sua temperatura em torno de 34 graus. Sua condição é crítica. Reanimamos o paciente, mas seu estado é muito grave. Estamos fazendo o possível para melhorar seu prognóstico. No momento, não podemos nos pronunciar sobre seu futuro. Podemos dizer que ele está lutando por sua vida. Estamos trabalhando hora a hora, mas é muito cedo para dizer o que vai acontecer e ter um prognóstico. Achamos que o capacete ajudou. Sem o capacete, ele não estaria aqui agora – disse o chefe anestesista, o professor Jean-Francois Payen.

Cheio de conquistas na Fórmula 1 e aos 45 anos, o ex-piloto procura manter sua paixão por atividades aarriscadas com competições de adestramento de cavalos, corridas de moto, onde já sofreu três acidentes,  e esqui alpino, alguns de seus hobbies preferidos.

Esperamos que este grave acidente seja somente mais um acontecimento passageiro na histório do famoso ex-piloto de Formula 1 alemão.

Escreva seu comentário sobre o acidente de schumacher na estação de esqui na França.

Assuntos do Artigo:
  • shumaki piloto

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.