Beleza

Ácido Hialurônico – Novo Tratamento contra Flacidez da Pele do Rosto

Informações sobre Ácido Hialurônico

Mulheres e homens têm procurado um novo tratamento de beleza feito com ácido Hialurônico para combater os efeitos dos anos na pele. Com o tempo perdemos a estrutura óssea e a musculatura ou a massa magra, modificando o formato original do rosto, causando flacidez em outras partes do corpo também. Para combater a flacidez que incomoda muito como o bigode chinês, linhas de marionetes entre outros, o ácido Hialurônico age como sustentação da pele, dando volume e amenizando os efeitos do envelhecimento natural sem cirurgia.

O Ácido Hialurônico é uma substância natural do nosso corpo, que atrai a água, mantendo a pele hidratada e tonificada. Veja abaixo como é feito o novo tratamento com Ácido Hialurônico na pele flácida, revolucionário tratamento de beleza livre de cirurgias e marcas, tudo sobre o resultado, quando usar e seu efeito na pele do rosto.

acido-hialuronico-o-que-e-como-e-feito

Ácido Hialurônico

Como é feito o tratamento com Ácido Hialurônico

Como já foi dito, sem cirurgias ou marcas, indolor, o novo tratamento de beleza feito com o Ácido Hialurônico é feito através de suportes com pontos de sustentação com densidades variadas, sendo:

Densidade maior usada para sustentação da pele.

Densidade média para pouco volume de pele.

Densidade menor para rugas finas ao redor da boca.

Meia hora antes do tratamento de beleza com Ácido Hialurônico é aplicado um anestésico, e após o tempo estipulado o Ácido é injetado nos cantos estratégicos com micro agulhas e em seguida massageado o local.

Quando usar o Ácido Hialurônico

Para suavizar ou amenizar rugas finas, flacidez da pele como “bigode chinês”, “linhas de marionete”, no lóbulo das orelhas, lábios, mãos, colon, enfim, para hidratar e dar tônus a pele deixando-a com aparência de mais jovem.

Efeito do Ácido Hialurônico na pele

O tratamento com Ácido Hialurônico deixa as linhas do rosto mais firmes, devolve parte do volume natural da parte onde é injetado. Trata-se de um tratamento que rejuvenesce a pele de 10 a 20 anos, o que é maravilhoso, retardando  processos cirúrgicos.

Um dos segredos do tratamento é dosar a quantidade do produto na aplicação, evitando exageros, para que o resultado seja perfeito.

Dica ótima para quem fez dieta para emagrecer e a pele ficou flácida ou quem está perdendo a musculatura ou o formato natural da face e outras partes do corpo causado pelo envelhecimento natural da pele e ossos.

Já conhece o tratamento, comente aqui.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.