Informação

Agência para Modelos Deficiêntes em SP: Fotógrafa Kica de Castro, Site

Agência para Modelos Deficiêntes em SP: Fotógrafa Kica de Castro – Confira Site da Agência para modelos deficiêntes.

agência-para-modelos-deficiêntes

Foto divulgação

Infelizmente recursos como softwares para alteração de imagens e tratamentos estéticos têm feito com que as pessoas passassem a valorizar demais a perfeição física. Ter um nariz pequeno, pele sem rugas, boca carnuda, seios fartos, cintura fina e um cabelo de dar inveja é tudo o que as pessoas buscam em si e em quem está a sua volta.

Nesse mundo onde o imperfeito é considerado feio, o que acontece com as pessoas que possuem defeitos, mais que isso, deficiências?! Foi pensando nisso que a fotógrafa Kica de Castro teve uma ideia pioneira no Brasil. Numa iniciativa em favor da inclusão social, ela criou um Agência para Modelos deficiêntes Profissionais.

agência-para-modelos-deficiêntes-1

Foto divulgação.

Seu estúdio fica no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Ao contrário do que muita gente pode imaginar, modelos é o que não faltam. Ela trabalha com 80 modelos em quase todo o Brasil – menos no Acre e em Rondônia. Apesar de estar em São Paulo, a agência para modelos deficiêntes atrai jovens e adultos do país todo.

.O grande problema da maioria dos portadores de deficiência física é a baixa autoestima. Eles se acostumam com a imagem que as outras pessoas possuem delas e acabam acreditando que são inferiores simplesmente porque são diferentes. Algumas se fecham e outras passam a descuidar da aparência.

agência-para-modelos-deficiêntes-2

Foto divulgação – Kika de Castro.

Em outros países do mundo existe uma maior atenção quanto a esses aspectos da vida dos deficiêntes. Na Alemanha, por exemplo, existem concursos que escolhem ‘a mais bela cadeirante’. Na Europa existem reality shows só para pessoas com deficiência e os aparelhos ortopédicos ganham anúncios publicitários.

Com a inicativa desta fotógrafa, futuramente teremos o mesmo no Brasil. Se você se interessou pelo trabalho de Kica, entre em contato com ela através do e-mail (kicadecastro@gmail.com) ou então do telefone (0xx11 8131-0154).

Gostou da iniciativa de Kika de Castro sobre a Agência de modelos deficiêntes? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • kica de castro contato

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Angélica disse:

    Amei sou cadeirante e qualquer dia dou uma passada por ai. Parabens bj

  2. gabriela disse:

    olá kica meu nome e Gabriela,gostaria muito de entrar em contato com vc.pois tenho uma irma que e deficiente fisica,e ela gostaria muito de ser uma modelo cadeirante.estou correndo atras pra ver se consigo realizar um sonho dela.ela e uma mulher muito bonita,carismatica,educada.espero que vc leia este comentario com muito carinho.obrigado que deus te abençoe e te proteja hoje e sempre.

    • Graci disse:

      Olá Gabriela, fiquei muito feliz com sua iniciativa.

      Para falar com a Kika de Castro, entre em contato com ela através do e-mail mencionado na matéria do nosso blog ou então pelo telefone (0xx11 8131-0154).

      Obrigada pela visita e comentário.

      Graci.

  3. Carla Rodrigues disse:

    Olá meu nome é Carla sou portadora de deficiencia Física e gostaria muito de ser modelo pelo menos uma vez, fui atropelada pelo um onibus ao seis anos de idade e fiquei com seguelas ai vi esse site e me interessei bastante muito bom e legal . obrigada : Carla

    • Graci disse:

      Olá Carla Rodrigues,

      para mais informações sobre ser modelo, você deverá falar com a responsável ou sua produção pelo telefone (0xx11 8131-0154),

      ou acessar o site da agência, que foi colocado na matéria. Para ver novamente CLIQUE AQUI.

      Obrigada pela visita e comentário.

  4. Ola kica gostei muito das fotos q vc tira me chamo jonnathan sou portato da anemiaforceformes e sou deficiente físico gosto de tira foto e quero ser modelo me ajuda a ser modelo e meu sonho por favo

    • Graci disse:

      OLá Jonnathan

       Se você se interessou pelo trabalho de Kica, entre em contato com ela através do e-mail (kicadecastro@gmail.com) ou então do telefone (0xx11 8131-0154).

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.