Turismo e Lazer

Águas Termais de Goiás: Rio Quente e suas Piscinas Naturais Quentes

.

.

………………..A cidade Rio Quente fica localizada no interior do estado de Goiás e é o verdadeiro paraíso de quem gosta de piscinas. Mas não pense você que são quaisquer piscinas. A região abriga as melhores e mais famosas Piscinas Naturais de Água Quente do Brasil.

………………..A cidade também possui resorts, hotéis, pousadas, parques aquáticos e muita atração. Por causa disso em 1998 Rio Quente foi emancipado de Caldas Novas, outro município com grande movimento de turistas. A grande maioria dos visitantes busca diversão para toda a família e equilíbrio entre adrenalina e descanso. Lá existe segurança para crianças e idosos, e muita aventura para jovens e adultos corajosos.

.

.

………………..Além das piscinas, que viaja para Rio Quente pode aproveitar o melhor da natureza local e de suas atrações. Os hotéis possuem grandes áreas destinadas a prática esportiva além da infra-estrutura que une tecnologia e conforto. Os parques são um caso a parte, sendo que um dos mais procurados é o Hot Park.

………………..O clima da cidade é tropical (média de 24° C) e as águas termais que brotam naturalmente da terra próxima à serra. O complexo Rio Quente Resorts abriga ainda o Parque das Fontes e Praia do Cerrado. Lá é possível aproveitar piscinas com ondas, corredeiras artificiais e até mesmo quedas d’água.

.

.

………………..Mas não precisa se assustar! Todo o espaço oferece a maior segurança possível e a temperatura média da água é de 37, 5° o que não oferece riscos à saúde. Muito pelo contrário, existem estudos que indicam que os banhos em águas termais podem ser muito úteis para fins medicinais.

………………..Mas e você, o que acha da região? Que atração da cidade os turistas não podem perder? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • goias rio quente
  • piscina natural co aguas termaisem go

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.