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Alimentação

Alimentos Anti-inflamatórios: Lista Saudável para o Intestino e Dicas

Com a alimentação de má qualidade a qual os nossos corpos são submetidos hoje em dia, muitas vezes fica difícil manter o funcionamento do intestino em dia. É por isso que muitas marcas de laticínios passaram a oferecer iogurtes e bebidas especiais que evitam o inchaço e atuam na flora intestinal.

Embrora muita gente não saiba, os Alimentos Anti-inflamatórios podem ajudar. Além dos Probióticos, microorganismos originados da fermentação do leite que auxiliam no controle da obesidade e fortalecem o sistema imunológico, existem frutas e cereais extremamente saudáveis e muito indicados por nutricionistas.

Neste post nós separamos uma lista desses alimentos para você incluir na sua dieta e garantir um futuro muito mais saudável. Confira:

* Farinha de Banana: ela contém um amido resistente capaz de favorecer a digestão e proteger contra doenças intestinais.

* Melancia e melão: contém muitas fibras, minerais, vitaminas, potássio e muita água;

* Sementes de abóbora: contém cucurbitacina que funciona como vermífugo natural.

* Chá de abacaxi: beber um copo de 200 ml de chá sem açúcar diariamente facilita a digestão.

O que você achou da lista? E das dicas que nós separamos? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • alimentos inflamatorios
  • lista de alimentos inflamatórios
  • anti inflamatorios para o intestino

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