Beleza

Alongamentos de Cabelos: Tipos, Diferenças, Como Fazer e Dicas

Os Alongamentos Capilares são cada vez mais populares entre as mulheres, mesmo sendo relativamente trabalhosos e caros. O que muita gente não sabe é que o tipo de alongamento escolhido depende, entre outras coisas, do cabelo e da finalidade do processo.

Pensando nisso nós preparamos este post sobre Tipos e Diferenças entre Alongamento de Cabelos. Para isso separamos algumas opções e suas especificidades. O primeiro tipo de alongamento, um dos mais famosos, é o Fio a fio. Ele é mais indicado para os cabelos afro.

O alongamento é amarrado aos fios naturais com um elástico, mas para retirar é preciso cortar os cabelos. Já o Aplique com Tic Tac oferece mais praticidade já que pode ser colocado e retirado sem a ajuda de um profissional. Eles são indicados para quem gosta de mudar sempre o visual.

No Ponto Americano o aplique é feito numa tela que é costurada ao cabelo, o que dispensa o uso de cola. Entretanto é preciso tomar alguns cuidados na hora da lavagem além daquilo que já é recomendado e deve ser feito por quem usa alongamento nos fios.

Por último temos o Megahair com queratina, o mais famoso de todos os tipos de alongamentos. Com ele as mechas são coladas ao cabelo natural com uma camada de queratina sendo que a manutenção deve ser feita a cada três meses com um profissional.

O que você achou das dicas? Qual tipo de alongamento é o seu favorito? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • tipos de alongamento de cabelo
  • alongamentos de cabelos carissimos

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.