Curiosidades

Alpinista faz Tirolesa sobre as Cataratas do Iguaçu, Vote Cataratas

.

Foto: Divulgação/Cataratas S.A

.

……………Enquanto algumas pessoas morrem de medo de andar de avião, outras pulam de paraquedas. A vida é assim mesmo, existem aventureiros com uma coragem sobre humana que fazem coisas inacreditáveis para nós, rélis mortais. E existem mais pessoas dessa do que você imagina.

……………O último aventureiro a realizar um fato extraordinário foi o alpinista Waldemar Niclevicz que passeou na manhã desta sexta-feira (4) de tirolesa sobre a Garganta do Diabo, uma das quedas mais impressionantes das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

……………Apesar do prazer que ele deve ter sentido e da vista maravilhosa que ele teve lá de cima, o feito tem um objetivo muito importante. Niclevicz, que é iguaçuense, está promovendo o Vote Cataratas. Trata-se de uma campanha que quer eleger as quedas uma das sete maravilhas naturais do mundo.

.

Foto: Christian Rizzi/Agência de Notícias Gazeta do Povo/AE

.

……………As concorrentes são 28 mas se depender do esforço dos brasileiros, esse título já é nosso. Para se ter uma ideia o equipamento usado pelo alpinista teve que ser montado a 80 m do leito do Rio Iguaçu, e a uma distância aproximada entre os dois países.

……………A travessia de Waldemar durou pouco mais de meia hora. Em 2001, o alpinista já tinha feito isso, por isso a aventura não foi tão maluca para ele.

……………Mas e você, faria algo assim??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.