Notícias

Alta de Pedro Leonardo 09/07/12: Fotos do Cantor, Acidente, Tudo Sobre

 

 

……………Após 69  dias internado no Hospital Sírio-Libanês, o cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, enfim receberá alta nesta segunda-feira (9) às 14:00hs. O cantor não foi informado com antecedência da previsão de sua alta para evitar que ficasse ansioso, o que poderia atrapalhar    sua recuperação.

……………Ao saber da alta o cantor pediu pra comemorar a saída com uma “galinhada” preparada por sua mãe. O pai do cantor, o também cantor Leonardo, estará ao lado do filho neste momento tão importante, assim como o primo e companheiro de dupla, Thiago.

……………Os familiares e amigos consideram um milagre o cantor sair do hospital após o grave acidente que sofreu em 20 de abril em Minas Gerais e ficar internado por mais de dois meses, sendo a maior parte do tempo na UTI em estado grave. Após os difíceis momentos que Pedro passou o momento agora é de comemoração.

 

 

 Relembre o acidente:

……………No dia 20 de abril o cantor voltava sozinho de um show que havia feito com o primo Thiago em Uberlândia (MG), quando perdeu o controle de seu carro e capotou na rodovia MGC-452, próximo à cidade de Tupaciguara. Socorrido por uma equipe do Samu, o cantor foi levado a um hospital público da cidade e precisou ser induzido ao coma devido a gravidade de seu estado de saúde. Com politraumatismo na cabeça, que resultou em um edema cerebral, lesão no abdômen e fratura no fêmur esquerdo, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, onde permaneceu até hoje.

……………Agora vamos torcer para que o cantor se recupere muito bem e retome sua vida. Força Pedro!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.