Animais

Anaconda Gigante de 100 Kg Encontrada na Guiana, Fotos Sucuri, Cobra

.

Foto: Barcroft Media/Getty Images

.

……………Quanto mais nos aprofundamos pela natureza, mais nos surpreendemos com o que encontramos. A variedade de espécies e características nos faz pequenos parto de tanta grandiosidade. Isso sem falar nas descobertas que os biólogos fazem todos os dias.

.

Foto: Barcroft Media/Getty Images

.

……………Dessa vez quem surpreendeu o mundo com sua descoberta foi Niall McCann, um estudioso da natureza inglês de 29 que dedica a sua vida à Biologia. McCann e seu colega Rob Pickles trabalhavam na Guiana quando encontraram um animal espetacular.

.

Foto: Barcroft Media/Getty Images

.

……………Uma anaconda de 5,5 m, 70 cm de largura e 100 kg foi encontrada pela expedição de biólogos. Ela é maior do que a maior sucuri exposta no Museu Biológico, de 4 m e 50 kg.

.

Foto: Barcroft Media/Getty Images

.

……………Eu sempre sonhei em ver uma anaconda e eu sabia que nosso trabalho na Guiana nos daria uma possibilidade real de ver uma”, diz o pesquisador inglês, que participa de uma expedição na floresta. “Eu tentava manter sua cabeça no chão e ela ficava tentando virar para me morder. Foi uma luta. Sua força era incrível” – disse ele.

.

Foto: Barcroft Media/Getty Images

.

……………A sucuri impressionou o mundo pelo tamanho e também pelo peso, afinal, 100 kg não são 100 gramas. Mas e você, o que faria se topasse com uma cobra dessas por aí??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • anaconda gigante de 100 metros
  • anaconda imagens
  • ataque de anaconda fotos
  • cobra gigante encontrada na husina fotos
  • cobra piton anaconda

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. jaime disse:

    Da maneira como eu tenho medo cobras eu pedia para morrer naquelle momento

  2. jaime disse:

    É impressionante o tamanho de um animal como esse, más quem sabe se alguem não vai encontrar outra maior. Tudo é possivel,basta que alguem corra atrás

  3. amanda cristine disse:

    esta cobra me come rapidinho

  4. Iury martins moreira disse:

    eu moro aqui no Amazonas meu vizinho uma vez matou uma de 5 metros que tentava le dar um bote em um garapé, me lembro que também quando eu era menor no nosso sitio no km 100 da BR 319 a mulher de um rancheiro proximo se livrou de um ataque de uma sucuri nas margens de um charco de buritizeiro o marido da mesma botou um frango vivo em um anzou com linha e deixou á margem da agua quando voltou na manhã seguinte a linha estava dentro da agua puxou a corda com outros vizinhos e a mataram ela deu 7metros e 30 centimetros até hoje ele tem o couro.

  5. luan disse:

    Eu rezaria pra vê se assim eu escaparia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.