Televisão

Anderson Silva Dança Justin Bieber, “Caldeirão do Hulk” 15/10/11 Video

.

Foto: Divulgação/Caldeirão do Huck

.

………………..Aconteceu neste sábado (15) no programa “Caldeirão do Hulk” um encontro histórico e um “Lata Velha” emocionante. Tudo começou quando o representante da APAE André Ricardo perdeu sua filha recém nascida que tinha Síndrome de Down.

………………..Diante da dor intensa André acabou se sensibilizando com a situação das crianças que necessitam dos serviços da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na sua cidade e resolveu criar um manifesto em forma de música e postar no Youtube. O vídeo foi visto por milhares de pessoas e gerou uma mobilização geral.

.

Foto: Divulgação/Caldeirão do Huck

.

………………..André também enviou um pedido de reforma de um ônibus com mais de 20 anos de uso para o programa e o resultado disso o público pôde conferir no palco do “Caldeirão do Hulk”. Uma corrente que incluiu famosos do Brasil inteiro, um lutador de UFC e um astro teen internacionalmente conhecido.

………………..Para que o ônibus da APAE fosse reformado, ninguém mais ninguém menos do que Anderson Silva resolveu fazer uma apresentação no palco do programa dançando os maiores sucessos de Justin Bieber. Se não bastasse tudo isso, o lutador mundialmente conhecido recebeu aulas do próprio cantor que está no Brasil em turnê.

.

http://www.youtube.com/watch?v=oXYXwI7EA64

.

………………..As aulas foram gravadas e o público pôde conferir a simpatia de Justin e a admiração de que ele sente por Anderson, já que o papo deles foi de fã para fã. O ponto alto do programa foi a apresentação do lutador que mostrou ter muito gingado e estar disposto a ajudar numa causa tão nobre.

………………..O resultado desse trabalho incrível você confere no vídeo abaixo:

.

http://www.youtube.com/watch?v=3NqU-6bzXrk&feature=related

.

………………..O que você achou da iniciativa??? E da apresentação de Anderson Silva??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. gabrielle disse:

    linnnnnnnnndo justin amo vc gabrielle love justin bieber

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.