Esportes

Anderson Silva Vence Chael Sonnen 07/07/12: Entrevista Anderson, Video

Anderson Silva massacra Chael Sonnen vencendo a grande luta tão esperada.

Chael Sonnen pensou que venceria nosso grande Anderson Silva, mas foi nocauteado e pela 15ª vez seguida Anderson Silva venceu o UFC. Anderson defendeu seu cinturão de caméão dos pesos-médios pela décima vez consecutiva.

A vitoria heróica foi registrada com um nocaute preciso e rápido a 1m55s do segundo round e nosso gigante venceu a tão esperada luta.

Segundo Anderson Silva, esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo – disse o campeão, ao chamar Chael Sonnen para cumprimentá-lo – Vamos mostrar que o nosso país tem um povo educado. Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Minha mulher vai cozinhar pra gente. Vamos lá – disse Anderson diante de um constrangido Chael Sonnen.

Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá!”
Anderson Silva, lutador de MMA.

Sonnen não manteve a postura arrogante e falastrona após a derrota. Olhando para baixo, o americano respondeu secamente a Joe Rogan ao ser perguntado como se sentia após a luta.

– Ninguém entrou aqui comigo. Me deram uma oportunidade, e eu agradeço pela chance. Ele me acertou com uma joelhada, e tenho que ver o vídeo. Mas ele é o campeão – disse Sonnen, claramente decepcionado.

Após a entrevista, Anderson Silva deu uma espécie de volta olímpica no octógono do UFC e recebeu a faixa de campeão da Taça Libertadores da América do Corinthians.

Anderson falou: O coração está bem. Dá pra mais cinco anos nessa adrenalina. Na verdade, ele tem os méritos dele, ele fez bem o jogo dele, de botar para baixo. Mas eu estava sem lesão, e tinha uma responsabilidade de honrar o povo brasileiro. É um esporte e estou feliz de poder dar alegria ao povo brasileiro. Nunca serão, jamais serão. Agora é férias, dar um tempo, cuidar da família e rever os conceitos para ser melhor no dia seguinte. Verás que um filho teu não foge à luta, Brasil! – disse o campeão ao canal Combate.

Escreva aqui um comentário em homenagem a Anderson Silva.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.