Televisão

Antonio Banderas Entrevista Mais Você – Receita de Paella e mais

 

 

               Nesta terça-feira (24) aconteceu a tão aguardada visita de Antonio Banderas ao programa Mais Você. Assim que chegou o ator foi muito bem recebido e ganhou um passeio pelo Projac.

               O ator considerado um dos mais lindos do mundo veio ao Brasil para o lançamento de seu perfume e está hospedado em Copacabana. Já fez mais de 70 filmes e hoje é casado com a atriz Melanie Griffith, com quem teve uma filha e vive um união estável.

              Banderas conheceu as cidades cenográficas de Cordel Encantado, Morde e Assopra entre outras  e tirou muitas fotos. Quase foi mordido pela Belinha, mas isso não vale a pena lembrar! Preparou ainda um ovo frito com azeite e confessou que prefere ovos no ponto médio, nem muito mole nem muito duro.

              No café-da-manhã disse a Ana Maria Braga que o que mais lhe chamou a atenção foi a natureza exuberante e que se sentiu emocionado ao ver o Cristo Redentor que segundo ele parece abraçar a cidade. Falou ainda sobre sua vinda ao Brasil pelo lançamentoda fragrância e por uma exposição de suas fotografias que serão leiloadas e que tem por finalidade colaborar com a ONG RIO. 

              Respondeu cheio de elogios as perguntas de Ana Maria Braga sobre sua esposa e sobre o amor que tem a profissão. Não escondeu que tinha o sonho de ser jogador de futebol mas após quebrar o pé resolveu se dedicar a dramaturgia. Sorte a nossa!!!

               Antonio Banderas ganhou ainda de Ana Maria livros de receita e bio jóias para sua esposa. Falou sobre seu mais novo filme “A pele que habito” de Almodóvar. Se revelou bastante religioso e principalmente, um homem muito sensível e educado.

              Enfim, vamos à Paella.

 

 

              Confira os ingredientes: 

  • salsinha picada a gosto
  • suco de 1 limão
  • 12 camarões grandes pré-cozidos
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • 100 g de pimentão vermelho picado
  • 1/2 kg de filé mignon em cubos
  • 10 lagostins, temperados com sal e pimenta do reino
  • 4 dentes de alho picados
  • 1 cebola média picada
  • 100 g de pimentão verde picado
  • 2 xícaras (chá) de arroz carnarolli ou arbório
  • 1 litro de caldo de camarão (feito com as cascas dos camarões)
  • açafrão a gosto
  • 2 tomates sem sementes picados
  • ½ kg de peito de frango em pedaços
  • sal a gosto
  • 1/2 kg de camarão médio limpo, temperados com sal e pimenta do reino
  • tiras de pimentão verde e vermelho

               Preparo:

               Coloque uma paelleira em fogo médio com 2 colheres de sopa de azeite. Doure neste azeite o peito de frango e coloque em seguida o filé mignon em cubos. Depois que dourar i filé mignon afaste as carnes e deixe um espaço no centro da panela onde será colocado o alho, a cebola, o pimentão e refogue por cerca de 5 minutos.   

              Acrescente o arroz e o refogue. Coloque o caldo de camarão, o açafrão, os tomates, o limão e sal. Deixe por cerca de 15 minutos e depois acrescente 1/2 kg de camarão e 10 lagostins cozinhando por cerca de 5 minutos.

              Coloque 12 camarões no arroz ainda “al dente” e apague o fogo. Acrescente ainda algumas tiras de pimentão verde, vermelho e tampe a paelleira com papel alumínio.

               Deixe terminar o cozimento por 10 minutos e depois retire o alumínio. Sua Paella está pronta para ser servida!!!     

 

               Gostou da receita??? E da visita de Banderas ao Mais Você??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. vera disse:

    Adorei, a visita ,o programa e a receita tudo de bom.

  2. Valdênia Fonseca da Silva disse:

    Ana Maria Bom dia! adoreeeeiii a visita do Antônio Bandeiras no “Mais Você” e você não perdeu a oportunidade de pegar na cintura dele né?kkkkkk adoreeeiiii beijoss Valdênia F. Silva

  3. sileide disse:

    olá Ana! Nossa!!! adorei a visita do Banderas!! ainda cozinhando, que charme não? kkk

    Bjs linda!! te adoro!!!Beijos, Sileide

  4. Juliana disse:

    Olá!
    O Antonio Banderas é realmente um charme, mas deu um vacilo na hora de experimentar a Paella com uma “super” colher e colocá-la novamente na comida para servir a Ana Maria Braga. Me deu até um embrulho na hora… rs

  5. Germana disse:

    Olá ! Parabéns pelo programa…amei Antonio Banderas e vc juntos. Gostaria de saber onde posso comprar um colar religioso como aquele que vc Ana Maria presenteou Antonio Banderas. Obrigada e bjs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.