Scroll Top

Notícias

Anulação do Impeachment da Dilma Hoje, 09/05/2016

O afastamento de Cunha Bueno levou a anulação do Impeachment da Presidenta Dilma Roussef no Congresso. O deputado Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara decidiu anular o processo do Impeachment. A decisão foi assinada hoje, dia 09 de maio de 2016 e fará com que o processo que está no Senado volte à câmara.

Maranhão decidiu também que a casa terá cinco sessões para refazer a votação no plenário.  Ele proibiu também que os deputados antecipem seus votos no novo processo da nova  votação.

O motivo dado por Waldir Maranhão que causou a anulação é de que os partidos não deveriam ter orientado ou decidido o voto dos parlamentares, que deveriam votar livremente e de acordo com suas convicções.

impeachmen-da-dilma-é-anulado-notícias-

O Presidente da Câmara defende o voto secreto e livre que deverá ser feito desta forma nas próximas votações.

A Presidente Dilma Roussef que considera o ato do Impeachment um golpe de estado pediu calma e cautela no momento pela situação de manhas e artimanhas que considera o momento.

A anulação do Impeachment da Dilma Hoje, 09/05/2016, causou surpresa, protestos, movimento na Bolsa de Valores e aplausos dos favoráveis a permanência da Presidenta Dilma. Cabe uma decisão jurídica segundo autoridade contrárias ao ato ocorrido hoje, o que já tinha sido concluído pelo senado, segundo autoridades favoráveis ao Impeachment da Dilma, afirmando ser manipulação sofrida por Waldir e buscam recorrer do processo atual.

Nova Mundança no caso Impeachment da Dilma

Waldir Maranhão revogou a decisão tomada sobre a Anulação do Impeachment da Dilma e tudo continua como antes, na quarta-feira, dia 11 de maio de 2016 no Senado terá votação para definir a situação.

Escreva seu comentário e opinião sobre a atitude do atual Presidente da Câmara Waldir Maranhão e o que isso pode mudar ou interferir na história do Brasil. A retirada do Cunha Bueno foi uma manobra política? Escreva seu comentário aqui.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Anulação do Impeachment da Dilma Hoje, 09/05/2016!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: