Tecnologia

Aplicativos Ajudam Dormir – App de Smartphone Melhora Insônia

Aplicativos Ajudam Dormir – App para Smartphone Melhora Insônia

aplicativos-ajudam-dormir-smartphone-A insônia tem atingido muitas pessoas ultimamente, sem distinção de idade. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, 45% da população sentem dificuldade em pegar no sono  ou dormir a noite tranquilamente.

Uma novidade tecnológica tem dado uma mãozinha para quem sofre de insônia, são os aplicativos que ajudam dormir.

O uso de aplicativos para dormir mais fáciç tem aumentado e com resultados positivos. São tecnicas de relaxamento que ajudam dormir melhor, pegar no sono, fazendo com o ambiente de dormir fique mais agradável, calmo, sem barulhos desagradáveis ajudando diminuir o estresse, ansiedade e condições que atrapalham pegar no sono.

Os aplicativos que ajudam dormir tem sons, músicas relaxantes que tranquilizam levando a uma boa noite de sono. São vários os app que ajudam dormir, alguns gratís outros com custo bem baixo, confira.

Aplicativos que ajudam dormir

Sleep Cycle – App gratuito para o iOS – O Sleep Cycle evite sonhos interrompidos, melhorando a qualidade do sono e do dia. Para baixar CLIQUE AQUI.

Nature Sounds Relax and Sleep – baixa grátis, é um app para Android  com simulação de sons da natureza como ondas do mar, floresta, pássaros. Para instalar CLIQUE AQUI.

Sleepmaker Rain – disponível para Android e iOS, pode ser baixado gratuitamente e simula som de chuva em looping. Para instalar CLIQUE AQUI.

Magic Sleep – app para Android e iPhone, faz soar o som do ventre – custa a partir de US$ 4,99.

Sleep As Android – app para Android, grava ronco e conversas noturnas e acorda quem usa durante sono leve com sons da natureza que aumentam de volume gradativamente.

Aproveite as dicas de aplicativos que ajudam dormir e esqueça que existe insônia.

Escreva seu comentário sobre os aplicativos que ajudam dormir melhor.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.