Scroll Top

Educação

Aplicativos para Aprender Idiomas no Celular: Baixe Grátis

Aplicativos para Aprender Idiomas no Celular: Baixe Grátis

Hoje em dia com o seu celular em mãos é possível fazer coisas que há uns anos eram impensáveis. Tirar fotos com qualidade profissional, acessar a internet com velocidades altíssimas, pagar contar, conferir o seu saldo no banco, encontrar endereços, chamar um Uber e aprender.

Isso mesmo, através de aplicativos que podem ser baixados gratuitamente  no seu celular você pode aprender várias coisas, até mesmo como falar um outro idioma que sempre quis aprender. Os Aplicativos para Aprender Idiomas no Celular estão entre os mais populares de todos, já que costumam unir o útil ao agradável. Além de ajudarem que precisa conhecer ou aprimorar os seus conhecimentos em uma outra língua, eles permitem que você ocupe o seu tempo de forma divertida e muito produtiva.

Neste post nós separamos alguns dos principais aplciativos para aprender idiomas no celular, alguns deles você já deve conhecer, mas com outros vai se surpreender. Confira:

Aplicativos para Aprender Idiomas no Celular

  • Duolingo – o mais famoso aplicativo para aprender idiomas, ele se tornou uma febre nos últimos anos. Com exercícios dinâmicos e muito divertidos, o Duolingo permite que você pratique um pouquinho por dia e ainda prepara exercícios de reforço para que o tempo não faça com que você se esqueça daquela ou de outra palavra. Pode ser baixado gratuitamente no seu celular pelo Google Play e também pela Apple Store.
  • Babel – a versão paga, cuja a assinatura custa cerca de 20 dólares por um período de três meses, oferece 14 idiomas com muitas lições e exercícios. Há ainda versões gratuitas de cada idioma, uma ótima alternativa para quem não quer gastar dinheiro para ter acesso ao conteúdo.
  • How to say – aplicativo gratuito que permite que os usuários saibam a pronúncia correta das palavras, além do seu significado. Inclui até 8 idiomas e é uma ótima opção para quem vai viajar e não quer estar despreparado diante de uma nova língua.
  • LinguaLeo – o mais divertido de todos, este aplicativo permite que você aprenda brincando. Com ele você pode se divertir em jogos nos quais é possível definir o nível de dificuldade e ter acesso a um acervo gigante multimídia, tudo para que você aprenda do modo mais fácil e interativo possível.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos de aplicativos para aprender idiomas? Qual deles é o seu favorito? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Aplicativos para Aprender Idiomas no Celular: Baixe Grátis!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: