Beleza

Apliques Capilares – Como são Feitos e Por que nos Deixam mais Bonitas

 

          Poder aparecer cada dia com um corte diferente é o sonho de qualquer mulher, ainda mais quando a moda vive mudando.

          Uma hora a onda é ter cabelos bem curtos, na outra é legal deixar as madeixas bem longas…

          Infelizmente os cabelos demoram um pouco para crescer, e quando alguém adere a um corte curto, como um chanel por exemplo, sabe qua não poderá exibir fios longos tão cedo. Será???

          Esta é uma realidade antiga, hoje em dia com os apliques capilares qualquer um pode ter o cabelo com o comprimento, a cor e o volume que quiser.

          A moda dos apliques capilares tem sido muito usada principalmente por mulheres e por atores, que muitas vezes recorrem a técnica para dar vida a um personagem.

 

 

         Os apliques podem ser colocados, costurados ou entrelaçados aos fios naturais, mudando o visual em minutos.

         Muita gente tem medo, acha que os apliques danificarão os fios. Para essas pessoas, existem as opções de apliques mais simples, aqueles que podem ser colocados através de uma presilha que parece um tic-tac. Práticos, esses apliques podem ser colcados e retirados rapidamente.

         É importante lembrar que um cabelo com aplique exige maiores cuidados. Deve-se evitar saunas, excesso de sol e fazer constantes hidratações para manter os fios sadios e hidratados.

        Os apliques que podem ser retirados na hora que quiser também requerem mais cuidados. Após retirados, devem ser penteados com cuidado e guardados em uma bolsa de algodão.

 

 

        Seguindo as dicas, é só aproveitar e mudar o visual, se adaptando a qualquer situação em questão de minutos. Tudo o que nós mulheres queremos!

Assuntos do Artigo:
  • modelos de apliques

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.