Tecnologia

Aroma-scope: O que é, Como Funciona e muito mais, Filme 4D com Cheiros

 

 

               Desde que foi inventada a tecnologia 3D e temos e impressão de que as imagens vão sair da tela deu para ter uma ideia de que o céu é o limite para os produtores de cinema. Quem já achava um luxo receber os óculos e ver tudo em 3 dimensões não vai acreditar da novidade.   

               O nome da tecnologia que promete revolucionar o cinema é Aroma-scope. Através dela além de ver tudo o que se passa no filme o telespectador poderá sentir os cheiros das personagens e suas aventuras. Impossivel?! Não para a indústria cinematográfica!  Mas afinal, como funciona este tal de 4D???

 

 

               Na realidade os aromas não estarão diretamente integrados ao filme. Cada ingresso individual dará direito a um cartão Aroma-scope que virá com os “cheiros” e algumas indicações em números. Os números correspondentes serão mostrados na tela para que o telespectador esfregue a cartela e sinta o atoma daquela determinada cena. Show de bola, não?!

               A tecnologiatem a função de aproximar ainda mais o público de tudo o que um filme tem a proporcionar. Mas não pense que para por aí. O Aroma-scope é apenas mais um degrau dessa extensa escada do desenvolvimentos tecnológico. Aguarde que daqui a pouco vem mais novidades!

 

 

               O primeiro filme a oferecer este tipo de interatividade é “Pequenos Espiões 4” em 4D. A franquia dirigida por Robert Rodriguez estreará o Aroma-escope sem custo adicional, ou seja, o telespectador não pagará nada a mais por isso. 

              Mas e você, o que acha do Aroma-scope??? Vale a pena sentir os cheiros de sua história favorita??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. IGOR disse:

    vai ter tecnologia 4d no brasil???

  2. marcos gabriel disse:

    vai ser muito legal e o melhor grátis, no brasil e em todos os lugares do mundo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.