Televisão

Árvore dos Desejos do Caldeirão do Huck – Como Funciona o Novo Quadro

Árvore dos Desejos do Caldeirão do Huck

Uma novidade tem feito a alegria das crianças no Caldeirão do Huck, o quadro Árvore dos Desejos, onde o desejo das crianças é realizado em relação à alguém. Uma forma de incentivar as crianças a pensar num mundo melhor, a sonhar em realizar o sonho de outra pessoa, um quadro que fez sucesso neste sábado dia 13 de maio de 2017 e promete realizar muitos sonhos ainda.

A estreia do quadro Árvore dos Desejos marcou com a realização de vários sonhos, sendo o primeiro o de uma menina que pediu para que o carro do pai voltasse a funcionar para ele trabalhar, outro pedido foi de outra menina que queria que a tia se casasse com uma festa.

quadro-árvore-dos-desejos-caldeirão-do-huckOutra menina queria conhecer o cantor Luan Santana, e um menino queria salvar uma princesa, os desejos foram realizados para felicidade das crianças.

Como funciona o quadro Árvore dos Desejos

Crianças de 7 a 11 anos de idade de uma escola brasileira são desafiadas a escrever algum desejo para uma pessoa. Os pedidos são pendurados em um varal e no fim, alguns deles são realizados.

Todo sábado no Caldeirão do Huck os pedidos de crianças de todo o Brasil poderão ser realizados. O apresentador do Caldeirão do Huck vai percorrer escolas do Brasil todo para realizar alguns sonhos das crianças.

No pátio da escola é montada uma árvore linda, colorida e nela os pequenos vão pendurar seus pedidos e desejos, que podem “florescer”.

Uma forma alegre e divertida de entreter pais e filhos.

Para mais informações sobre o quadro, acesse o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

Assista o Caldeirão do Huck no sábado, quem sabe ele não vai estar próximo da sua casa?

Escreva seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • árvore dos sonhos caldeirão do huck
  • como funciona a Árvore dos desejos programa Luciano Huck
  • quero saber como faço para mandar uma carta para Luciano Huck explicando a minha situação e o que desejo

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

17 Comentários

  1. JORGE AMORIM DE ALMEIDA disse:

    "ARVORE DOS DESEJOS" Em admiração ao programa e com fomentação socioeducativa, eu Jorge Amorim de Almeida – professor coordenador pedagógico, te felicito pela iniciativa de plantar a "ÁRVORE DOS DESEJOS" em mãos certas – as crianças. Por gentileza, em nome do PAI e das nossas carências no interiro da Bahia (povoado de 3.000 habitantes – IDH baixíssimo) – região árida por natureza,tras essa árvore verde pra cá. frutifica conosco onde não há colheirtas; contempla nossa escola JOSÉ MATEUS AOMRIM – sala do 2º Ano = 30 estudantes  (Gameleira do Jacaré – São Gabriel) com essa dádiva.

    • Graci disse:

      Olá Sr. Jorge Amorim de Almeida

      Mande sua carta para o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

      Boa sorte

  2. luziene lopes teixeira de araujo disse:

    Muito bonito esse quadro  arvore dos desejos gostaria que minha escola fosse uma a receber essa arvore pois nossas criancas estao desmotivadas .a escola se chama Projeto Easperanca fica na cidade de Sucupira do norte -maranhao tem aproximadamente 12.000habitantes sou professora contratada nossa escola tem apenas 170alunos  do maternal ate o 5 ano sou professora do 2 ano do ensino fundamental.

  3. O quadro traz as crianças a esperança de dias melhores, faz florescer nelas o amor ao próximo. Gostei muito da iniciativa do programa e principalmente das criançãs serem o foco. Como faço pra inscrever a escola onde trabalho?. Somos do interior do Maranhão, uma comunidade onde tem todo tipo de problemas sociais, drogas, gravidez na adolescencia, família baixa renda, violencia…… Gostaria muito que o programa plantasse a sementinha da esperança em nossas crianças. Pois amor eles tem de sobra. Espero que atenda meu pedido. Somos de Duque Bacelar -MA e nossas crianças estão precisando dessa sementinha.

    • Graci disse:

      Olá Keyla

      Mande sua carta para o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

      Boa sorte!

  4. Kátia disse:

    Bom dia.

    Estou tentando cadastrar o Instituto no programa mas no site do programa não carrega. Existe outro caminho?

  5. Meu nome é Thainara,moro em São José do Colônia,tenho 14 anos falta pouco pra mim completar 15,meu desejo é ir pra Disney e realizar a festa de casamento da minha mãe!??

  6. nathalia disse:

    Ola luciano, queria falar como que eu consigo escrever a minha escola no quadro arvore dos desejos

  7. jessica disse:

    olá luciano eu michamo jakson tenho 7 anos vou fazer 8 anos esse ano eu gostaria muito de escrever minha escola eu queria muito realiza o sonho de minha mãe e casar com meu padrasto e ter uma linda festa queria tanto coloca esse sonho na arvore dos desejos por favor .realiza esse sonho .

  8. Olá, sou Carlos Eduardo Pereira , sei que não estou inscrevendo ,minha escola, mas gostaria que você realizasse ummeu desejo.Por favor, junto dinheiro para isso a muito tempo, mas nao tenho condições para esse sonho ser realizado

  9. Gabriel Antonio da Silva Cruz disse:

    Luciano sou o Gabriel Antonio te nho 9 anos estou no 4 ano e quero cadastrar a minha escola:Escola Estadual Dr Ulisses Vasconcelos em  Minas Gerais Sete Lagoas  no centro de Sete Lagoas o numero da escola e:37712705

  10. Anne yasmim prado disse:

    oi luciano boa noite sei que sonhos pode se realizados gostaria que voce fosse na minha escola ou do meu irmao ele estuada no sesi barreiro ele tem 11 anos e esta no setimo ano eu estou na terceira serie estudo no colegio sao paulo da cruz tambem no barreiro gostaria  de ver a nossa cartinha na arvore dos dejesos somos fa da kira gressi pois gostamos muito de jiu jstu vamos para alguns campeonatos mais com a dificuldade da mamae e do papai nao estaopodeno pagar todos eu me chamo anne  yasmim emeu irmao chama jose antonio temtanos manda uma mensagem para kira no fece mais sem suscesso ela possa nos conhecer ever como treinamos  

  11. Giselle spindler disse:

    Boa tarde,

    Minha prima coordena um projeto social em situação de vulnerabilidade social e inclusão em uma parceria público privada no interior do RS e eu gostaria de saber se o projeto pode participar da árvore dos desejos.

    Obrigada pela atenção

    Aguardo retorno

    Abraço

    Giselle

     

     

    • Graci disse:

      Olá Giselle

      Para mais informações sobre o quadro, acesse o site oficial do Caldeirão do Huck pelo endereço online – http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/

  12. Eu queria ser um jogador de futebol mas nunca tive chance,queria que vc me ajudase

                         POR FAVOR

  13. Meu nome é Vinicius.Eu tenho 14 anos e o meu desejo é ser jogador de futebol profissional 

  14. luzinete santana disse:

    óla luciano estou encantada com o novo quadro arvore do desejo,fique feliz pela solidariedade de nossas criancas o futuro do nosso BRASIL,hoje passo para conta um pouca da historia  de criançaa que estuda na periferia de salvador bahia, no bairro de jardim nova esperança crianças  que acreditam no futuro diferente. sou uma pessoa que acredito no futuro do nosso pais vai melhora atraves de nossos pequenos sonhadores. sou uma ex funcionaria que trabalhei na escola municipal  irene da silva costa durante 6anos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.