Scroll Top

Decoração

Árvores de Natal Improvisadas Econômicas Reaproveitando

Árvore de Natal Improvisadas gastando pouco e Econômicas Reaproveitando objetos que temos em casa.

Quer inovar, fazer uma árvores de Natal improvisadas e ainda não sabe como? Neste post do blog EssaseOutras você vai ter muitas idéias de como fazer sua árvore de Natal com pouco dinheiro e o que é mais importante, reaproveitando objetos que você tem em casa. Trata-se de árvores de Natal improvisadas e econômicas que você vai fazer em casa sem dificuldade e o que é melhor, gastando pouco.

árvores-de-natal-improvisadas-reaproveitando-4

Fizemos uma coletânea de dicas e idéias que você vai poder usar tudo o que tiver em casa e arrasar na decoração de Natal, fazendo lindas Árvores de Natal Improvisadas que pode ser construída com tecidos, mimos que você tem em casa, arame, crochê, livros, cones, madeira, com planta, enfim, tudo o que for possível reaproveitar e além de gastar pouco você irá cuidar do nosso Planeta. Confira dicas abaixo.

árvores-de-natal-improvisada-reaproveitando-3

Árvores de Natal Improvisadas

Árvore de Natal de arame

As Árvores de Natal Improvisadas mais simples podem ser construídas com arames, que podem ser de materiais diferentes, enrolados em forma de cone, num molde de cone, que se for para uma árvore pequena pode ser um cone de lã, por exemplo, e decorada com laços, recortes, fotos, bolas de Natal, papai noel de chocolate ou não entre outros enfeites de Natal.

Árvore de Natal de crochê

O crochê tem feito muito sucesso na decoração de árvores de Natal. Para quem gosta de crochetar a dica é usar restos de lã ou linha e fazer rosetas, square como este verde da foto todo trabalhado em ponto tijolinho vazado e com aplicações de mini flores super fáceis de fazer, são círculos de ponto alto e ponto baixo para as rosetas menores que depois são costuradas para prender os galhos de square no tronco, feito em ponto baixo pegando por trás na cor marrom. As bolas de Natal revestidas em crochê ou as flores de crochê também ficam lindas para decorar qualquer uma das árvores de Natal improvisadas.

Árvores de Natal Improvisadas Econômicas

A árvore  de Natal de papel recortado e depois decorada como mostra a foto acima é uma graça, super em conta para fazer e com efeito lindo.

Outras dicas e ideias são cones forrados com botões que você tem em casa, galhos secos de árvores condicionados num saco de estopa ou outro suporte e enfeites variados pendurados, pilhas de livros abertos em tamanho descrescente e decorados com enfeites de Natal.

Escreva seu comentário ou dica de como fazer árvores de Natal improvisadas gastando pouco.

Assuntos do Artigo:
  • como fazer árvore de natal reutilizando cone
  • arvore em parede de Cd
  • avore de natal em provizada

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Árvores de Natal Improvisadas Econômicas Reaproveitando!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: