Scroll Top

Notícias

Atirador em Cinema Mata 14 nos EUA: Estreia do Filme Batman 20/07/12

Foto: AP/The Denver Post, Karl Gehring

 

   Nesta sexta-feira, 20/07/2012, um atirador mascarado e armado numa sala de cinema do suburbio da cidade de Denver, no Colorado, Estados Unidos e matou 14 pessoas e feriu pelo menos 50 pessoas. O homem, que usava uma máscara de gás, invadiu um shopping do subúrbio de Aurora e começoub a atirar.

Segundo testemunhas, ele  abriu fogo durante cena de tiroteio do filme matando 14 pessoas e ferindo ao menos 50. A sala de cinema estava lotada devido a estreia do aguardado novo filme “Batman – o cavaleiro das trevas ressurge”. O terror foi completo!

Antes de atirar, testemunhas garantem que ele teria detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça. Depois do gás que confunciu o público o atirador abriu fogo. O suspeito foi preso em um estacionamento atrás do cinema, mais ainda não se sabe os motivos do ataque.

O suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas. A imprensa já identifica o suspeito como James Holmes, de 24 anos, mas não houve confirmação até agora.

Mas e você, o que achou da notícia? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Atirador em Cinema Mata 14 nos EUA: Estreia do Filme Batman 20/07/12!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: