Scroll Top

Comportamento

Atitudes que Estragam o Relacionamento – Dicas para Manter um Romance

Atitudes que estragam um relacionamento – O que evitar para manter um romance

relacionamento-bom-como-manterSe apaixonar por uma pessoa é maravilhoso, sentir vontade de estar com ela(e), sorrir juntos, trocar carinho e juras de amor não tem preço, mas o que fazer para que estes momentos sejam eternos. Como manter acessa a chama da paixão, do interesse um pelo outro e fazer todo este sentimento se tornar amor?

Manter um romance evitando atitudes que estragam um relacionamento é um trabalho difícil, que requer muito cuidado. Aos poucos nos sentimos à vontade e podemos ter atitudes que quebram a magia do amor, como atitudes egoístas, interesseiras ou possessivas.

Confira dicas de como manter um bom relacionamento de amor, carinho, afeto e compreensão, evitando atitudes negativas para um romance:

  • o mau humor ou violência estragam qualquer relacionamento, trabalhe esse seu lado caso tenha e procure evitar atitudes temperamentais.
  • víicos de bebidas, drogas e jogos são negativos para um relacionamento. Ser escravo do vício faz não valorizar mais nada a dois, vício é destrutivo.
  • é importante poupar para um futuro melhor, adquirir um imóvel, mas tudo dentro da normalidade, ser avarento ou mesquinho e não curtir a vida somente para poupar é desastroso. Invista em momentos a dois, viagens, presentes pelo menos em datas comemorativas, reformas na casa onde moram, compre um carro confortável para a família. Poupe, é importnate, mas separe uma quantia para o lazer e bem-estar da família.
  • ser paquerador (a) é muito negativo para um casal, demosntra estar insatisfeito com o que tem, e está sempre interessado em olhar o que está a sua volta. Mostre que é feliz e seja fiel.
  • não existe mais espaço para pessoas preguiçosas no mundo, trabalhar e lutar por um lugar ao sol é um dever do casal, e não somente de um deles.
  • a higiene pessoal é fundamental para manter um bom relacionamento e manter acessa a chama da paixão, interesse e admiração. Tomar banho diariamente, escovar os dentes ou procurar ajuda médica em casos de mau hálito, hábitos simples como lavar sempre as mãos, manter uma casa limpa e organizada é muito importante.
  • é necessário cultivar o relacionamento sentimental e sexual também, manter uma relação saudável, porém ativa é fundamental, viver como irmãos leva ao desgaste, tornam um casal triste e estraga o relacionamento com dúvidas e combranças.
  • príncípios de moral, lealdade, educação, bom senso são atitudes que enobrecem, valorizam o homem e se perpetua de pai para filho. O contrário também se perpetua e corrompe os filhos e demais geração com pensamentos e crenças de que tirar vantagens em tudo é correto, ser honesto é bobagem, ser educado, gentil e ter bom caráter não leva a nada. Sentimento contrários a moral e respeito ao próximo destroi um relacionamento saudável.
  • comer e beber com moderação, manter a saúde com exercícios físicos, pensar na aparência e cuidar-se evitando o sedentarismo  faz bem a você e ao companheiro.
  • manter um relacionamento ruim só para cumprir deveres com a família, manter a aparência, por não querer dividir bens ou pagar pensão, estes e outros argumentos são furados . Seja verdadeiro, viva bem e defina sua vida ao lado de quem ama de verdade.

 

Escreva um comentário sobre as dicas de como manter um bom relacionamento.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Atitudes que Estragam o Relacionamento – Dicas para Manter um Romance!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: