Notícias

Ator Robin Williams Morreu Filmes, Causa da Morte, Suicídio?

robin-williams-fotoAtor Robin Williams Morreu: Causa da Morte, Suicídio, Filme 

O ator Robin Williams foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto de 2014 em sua residência, nos Estados Unidos. Conhecido por dar vida a personagens marcantes e comédias memoráveis, Robin lutava contra uma depressão severa que o tinha afastado das telonas.

Embora a causa da morte ainda não tenha sido completamente revelada, investigadores disseram que Robin Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência, em Tiburon, onde mora com sua esposa, na noite de domingo.

Uma hipótese é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixia, suspeita essa que chocou a todos os fãs e familiares de Robin Williams. O ator Robin McLaurin Williams deixou três filhos, Zachary, Zelda e Cody e esposa Susan Schneider.

Ganhador de um Oscar pelo seu papel no drama "Gênio Indomável", ele já havia sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação por problemas com drogas.

No mundo todo a notícia chocou fãs e seguidores de seu trabalho. Williams era um exemplo para toda uma geração de atores e de apaixonados por cinema, que viam na sinceridade de suas interpretações, a beleza do trabalho que só um verdadeiro ator é capaz de executar. Veja foto abaixo do filme inédito “Boulevard” .

cena-de-boulevard-com-robin-willians-filme-inédito-

Atuações de Robby Willians e filmes inéditos

Em 1977 Willians iniciou sua carreira, deixando claro sua veia de comediante. Participou de :

  • Vários episódios do “The Richard Pryor show”;
  • Foi personagem Monk na série “Happy days”;
  • Interpretou o marinheiro Popeye, no filme Popeye em 1980;
  • Participou de filmes como o “Bom dia Vietnã”  em 1987; "Sociedade dos poetas mortos”  em 1989; "Tempo de despertar"  em 1990, "O pescador de ilusões"  em 1991 e "Gênio indomável"  em 1997. 
  • Fez muito sucesso na comédia "Uma babá quase perfeita", como Sra. Doubtfire em 1993 e para as crianças em "Jumanji", 1995 e "Flubber – Uma invenção desmiolada"  em 1997.
  • Sua voz foi ouvida em  "Robôs", como Fender em 2005; e Ramon de "Happy feet"  em 2006.
  • Filmes inéditos como "Uma noite no museu 3", atuando pela terceira vez como Teddy Roosevelt, filme que será lançado no Brasil em 1º de janeiro.;  “Boulevard” e  "Merry Friggin’ Christmas", sem previsão de estreia no Brasil e  "Absolutely anything", onde dublou Dennis, o cão do protagonista Neil , que será lançado em 2015.
  • O projeto de participar da sequência do filme "Uma babá quase perfeita", mais de 20 anos depois do primeiro tornou-se impossível pela morte do ator. 

O que você achou dessa notícia? De que forma você vai lembrar de Robin Williams? Deixe a sua homenagem a esse brilhante ator aqui, no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • robert williams ator fotos

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.