Beleza

Aumento de Seios com Células-Tronco, Sem Silicone

Aumento de Seios com Células-Tronco, Sem Silicone 

aumento-de-seios-com-células-tronco-sem-siliconeO uso de células-tronco no aumento de seios está se tornando cada vez mais comum, afirmam médicos especializados em cirurgias plásticas.

Uma nova técnica de aumentar seios, que veio para atender mulheres na reconstrução das mamas depois de sofrerem um câncer com resultado positivo desde 2006, tem atraído a atenção das mulheres que querem melhorar a estética.

Uma reportagem da revista Veja do dia 19 de novembro de 2010, noticiou que algumas mulheres foram submetidas a uma experiência no Japão, onde receberam enxerto de células-tronco nos seios mutilados e o resultado foi animador. Todos os seios foram reconstituídos sem silicone, com 79% de aprovação por parte delas.

Ao descobrirem que na gordura contém células-tronco, o tratamento estético se tornou possível através desta nova técnica.

Com o uso aprovado em toda a Europa, o aumento de seios com células-tronco é realizado através de uma máquina chamada Celution System.

Como é feito o aumento de seios com células-tronco

A nova técnica do aumento de seios com células-tronco vem sendo muito usada e anima as mulheres, que podem em uma cirurgia, retirar a barriga, por exemplo, e aumentar os seios.

No tratamento feito no Japão, por Sugimachi, é feito uma lispoaspiração na paciente e em seguida,  a gordura é tratada com enzimas e centrifugada por uma máquina, que vai isolar as células-tronco. Após todo este processo, essas células são reinjetadas com seringas nos seios. O resultado é impressionante, sem rejeição e sem deformação.

A diferença deste novo procedimento com enxertos de gordura em relação ao que já existia desde 1983 é de que as células-tronco se misturam aos tecidos dos seios, atraindo vasos sanguíneos, acontecendo a irrigação do local, o que impede que a gordura seja dissolvida no corpo.

Segundo os médicos especialistas, no aumento de seios com células-tronco, para um enxerto de 200 ml nas duas mamas é preciso de cinco vezes mais de gordura, ou seja, 1 litro, o que seria muito fácil para algumas mulheres e mais complicado para outras.

Vantagens do aumento de seios com células-tronco

  • Não é preciso trocar a cada dez anos.
  • É usado gordura da própria paciente que estejam a mais no corpo para aumentar os seios.
  • Não deixa cicatriz.
  • Não doem após o procedimento.
  • Não diminui a sensibilidade.
  • Não diminui a capacidade de amamentar.

Depoimento do Dr. Rey sobre a cirurgia de aumento de seios com células-tronco:

“Você não precisa trocar a cada 10 anos. Aqui vai a parte interessante: células-tronco viram músculo, essa é a teoria, mas elas mandam uma mensagem para a pele e aí surge uma pele de bebê”.

Escreva seu comentário sobre o aumento de seios com células-tronco.

 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.