Notícias

Avaaz.org: Comunidade Mundo em Ação, Protestos e Petições, Participar

.

.

……………Você já sentiu aquela sensação de que é mais do que mais um jovem ou mais uma pessoa no mundo?! Já fez algo que contribuísse para um planeta melhor, mais limpo e mais humano?! Parece muito difícil se envolver em causas sociais e contribuir em ações que realmente importam mas não é, e neste post você vai saber por quê.

……………A Avaaz é uma comunidade internacional que foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem.

……………Ela atua no mundo todo e hoje  mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. Estão inclusas nas causas defendidas pela Avaaz o descumprimento dos direitos humanos bem como torturas, censuras e repressões.

.

.

……………O melhor de tudo é o seu meio de atuação. A Avaaz tem um modelo de mobilização online que permite que milhares de ações possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva. Todos podem contribuir com suas causas através da internet, com apenas alguns cliques.

……………A Avvaz está disponível em 15 línguas em quatro continentes e tem voluntários em todo o planeta. Com ações como abaixo-assinados, passeatas e protestos eles conseguem petições, financiamentos para campanhas e o melhor de tudo, se fazem ouvir pelos “poderosos”.

.

.

……………Eles também enviam emails e telefonam para governos. Disponibilizam essas informações para que o público possa se organizar em eventos nas ruas e atos coletivos que garantem que os valores e visões da sociedade civil global que afetam todos nós sejam mantidos ou mudados.

……………Então, está esperando o quê??? Acesse o site da Avaaz (www.avaaz.org) e contribua! Basta se cadastrar e ficar por dentro do que acontece pelo mundo. Para apoiar uma causa basta participar dos abaixo-assinados e das campanhas que acontecem todos os dias, divulgando também pelas redes sociais como Facebook e Twitter.

……………Mas e você, o que acha da iniciativa??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.