Notícias

Avião Caiu 24/03/15 na França – Últimas Informações e Fotos

Avião Caiu terça-feira, dia 24/03/2015 na França – Últimas Informações e Fotos

Um avião da companhia alemã Gernanwings subsidiado pela Lufthansa, empresa alemã da aviação mundial, caiu nesta terça-feira, dia 24 de março de 2015. A tragédia ocorreu no Sul da França e foi registrado um pedido de socorro momento antes de a aeronave cair, onde um dos tripulantes dizia "Emergência, emergência".

O avião vinha de Barcelona (Espanha) com destino a Düsseldorf (Alemanha) e a maioria dos passageiros eram alemães que voltavam de férias da França. Segundo utoridades espanholas, 35 dos passageiros eram espanhóis e haviam também passagerios de outras nacionalidades na aeronave.

O voo 4U 9525 da Gernanwings era parecido com o da foto abaixo, tinha 150 passageiros a bordo sendo 144 passageiros, 2 pilotos e 4 tripulantes e caiu  a 2.000 metros de altura nos Alpes franceses. Segundo o presidente da França é muito difícil encontrar sobreviventes e que o local do acidente é de difícil acesso.

avião-caiu-hoje-na-frança-últimas-notícias-

Segundo a empresa Lufthansa até o momento não havia informações sobre a causa do acidente aéreo, lamentam a tragédia, e estão profundamente abalados.

Um helicóptero já encontrou destroços de um avião no local e as buscas por sobreviventes estão sendo feitas. Foi mostrado em um aplicativo público que a aeronave, após 1h10 min de vôo, desceu 1000 metros repentinamente, voltou a subir e caiu novamente. Segundo informações da mesma fonte, foram quatro tentativas de evitar que o Air bus A 320 caísse.

O presidente da Lufthansa tuitou que: “Não sabemos ainda o que aconteceu com o vôo 4U 9525. Meus profundos sentimentos para os familiares e amigos de nossos passageiros e tripulantes do voo 4U 9525. Se nosso medos forem confirmados, será um dia obscuro para a Lufthansa. Esperamos encontrar sobreviventes”.

O governo Francês anunciou que não há sobreviventes no acidente aéreo na França.

Foi confirmado pelo diretor de uma escola na cidade alemã de Haltern AM See, Joseph-Koenig que 16 estudantes e 2 professores estavam no avião que caiu na França, ele voltavam de Barcelona de um intercâmbio com estudantes de espanhóis.

foto-do-local-da-queda-do-avião-frança-24032015

Últimas notícias e causa da queda da aeronave

Segundo Brice Robin, promotor de Marselha, o copiloto Andreas Lubitz, de 28 anos, estava sozinho na cabine, não deixou o piloto entrar e pode ter acionado deliberadamente o mecanismo da aeronave, com a intenção de derrubar o avião.

Com a revelação dos dados encontrados na caixa preta do Air Bus A 320 que caiu, ficou claro que após 20 minutos de voo tranquilo, o piloto Patrick S. do voo 4U 9525 da Gernanwings, deixou a cabine do avião para ir ao banheiro e o comando da aeronave ficou para o co-piloto Andreas Lubitz, que a partir daí manobrou o avião para a queda. Esta é a hipótese mais provável segundo o que foi ouvido na caixa preta da aeronave. A informação é de que ouviu-se batidas leves na porta, depois mais forte até a tentativa de arrombá-la, enquanto isso, o avião caía abruptamente sob os gritos dos passageiros. Uma revelação super estarrecedora, e fica a pergunta, o que levou este co-piloto derrubar o avião?

Veja foto do flightradar 24 onde mostra o trajeto do Air bus A 320, sua tentativa em manter-se voando e onde caiu.

avião-caiu-hoje-na-frança-foto-flightradar-24-

Escreva seu comentário sobre o avião que caiu hoje na França.

Assuntos do Artigo:
  • asidente de avião que caiu na fransa dia 24

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.