Notícias

Balão da Lei Seca Leva Passageiros a Vôo por Copacabana das 18h às 24h

.

Foto: Túlio Mello/G1

.

……………..Foi na noite desta segunda-feira (26) que o Balão de Ar Quente da Operação Lei Seca começou a receber passageiros na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A campanha criada especialmente para as festas de fim de ano tem o objetivo de conscientizar a população quanto aos riscos de misturar bebida com a direção.

……………..Quem passeou à bordo do balão garantiu que a experiência vale muito a pena. Isso porque o visual da praia é incrível e a velocidade do balão permite que até mesmo os iniciantes no vôo se sintam bem a vontade nas alturas, sem qualquer receio.

……………..A ideia de trazer o balão aqui para Copacabana é convocar a sociedade a estar um dia dentro do projeto, voando no balão da Lei Seca, no símbolo da operação, o balão. Para que as pessoas nesse momento reflitam e pensem, e é a grande oportunidade para se conscientizarem da importância de nunca dirigir depois de beber”, explicou o major Marco Andrade.

……………..O balão pode transportar aproximadamente quatro pessoas. Os passageiros ficam numa altura de cerca de 40 metros por cinco minutos. Os vôos serão realizados diariamente até o dia 1° de janeiro, dás 18h à meia noite. Além do balão, oito boias com o slogan da operação vão iluminar a Lagoa a partir da noite de segunda-feira.

……………..Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.