Música

Banda Marcial da Universidade de Ohio – Vídeo de Show, Coreografias

Banda Marcial da Universidade de Ohio –  Vídeo de Show, Coreografias

banda-marcial-da-universidade-de-ohio-coreografiasQuem viu quer ver de novo, que não viu vai se apaixonar pelos show e coreografia da Banda Marcial da Universidade de Ohio, que vem se apresentando em jogos universitários de futebol americano de Ohio e tem deixado a torcida enebrecida com o espetáculo.

As coreografias da Banda Marcial da Universidade de Ohio, criam figuras incríveis e representativas em seus shows e já mostraram dinossauros, cowboys, um tiranossauro rex, Harry Potter, personagens e homenagem ao cantor Michael Jackson.

Nos intervalos do futebol americano universitário nos EUA, a banda marcial costuma se apresentar levando a platéia ao delírio. Os intervalo são esperados com lindíssimos shows, tornado-os cada vez mais divertidos.

As apresentações da Banda Marcial da Universidade de Ohio nos intervalos dos jogos são muito esperados, comentados e os vídeos já foram vistos por muitas pessoas. São incríveis coreografias criadas pela  banda marcial da Universidade de Ohio, com os alunos tocando ao vivo e formando imagens perfeitas que vão sendo reconhecidas pela platéia e aplaudidas cada vez mais.
A banda Marcial da Universidade de Ohio existe há mais de 100 anos, com 225 integrantes que se apresentam nos intervalos dos campeonatos universitários de futebol americano com coreografia perfeitas. Para que toda esta perfeição seja concluída, a banda marcial da Universidade de Ohio vem recebendo ajuda da tecnologia. Neste ano de 2013, pela primeira vez, os alunos estão usando um aplicativo de iPad, feito em especial para ajudar nos ensaios da banda, o que facilitou muito, podendo chegar a perfeição com a coreografia e animação em menos tempo.

O ensaio é feito com tablet na mão onde cada um dos alunos representam um pontinho na tela que se movimenta dando forma aos desenhos e imagens.

Confira este maravilhoso espetáculo no vídeo abaixo:

Gostou das coreografias da Banda Marcial da Universidade de Ohio? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.