Beleza

Banho de Brilho para Cabelos Tingidos – Receita da Mistura

como-fazer-em-casa-banho-de-brilho- O excesso de tintura, o uso de chapinha, do secador e a agressão diária nos cabelos faz com que fiquem opacos, ressecados, quebradiços e sem vida. Para dar vida aos fios, devolver o brilho natural, o volume e maciez, o banho de brilho é um tratamento capilar que ajuda trazer de volta a beleza natural dos cabelos com química e tingido.

Um tratamento capaz de reativar a cor natural dos fios queimados pelo sol a ação do tempo, devolver o brilho, a saúde dos fios, melhora a cor dos fios tingidos, hidrata renovando as belezas dos fios. Veja baixo como fazer o banho de brilho e quando se deve fazer.

Banho de brilho

A dica é fazer o banho de brilho a cada quinze dias, entre a coloração, para devolver o brilho aos fios de cabelos. Veja como fazer passo a passo.

Para cabelos coloridos, a dica é misturar uma colher das de sopa de creme hidratante branco para cabelos na tintura escolhida e preparada. Proteger a pele próxima a tintura com creme, passar a tinta sem hidratante para retocar a raiz, em seguida passar a mistura com hidratante em todo o cabelo e deixar agir por 30 minutos. Lavar os cabelos em água corrente até a água sair limpa.

Para tonificar os cabelos, a dica é usar tonificante incolor ou na cor um tom acima do natural, deixar a mistura por 20 minutos nos cabelo e retirar em água corrente.

Para quem quer tingir os cabelos em casa, a dica é passar a tinta escolhida e preparada primeiro na raiz dos cabelos, após trinta minutos, umedecer levemente os fios, massagear todo o cabelo, deixar agir por mais 10 minutos e lavar em água corrente.

Comente as dicas de como hidratar os cabelos com banho de brilho.

Assuntos do Artigo:
  • banho de brilho em cabelos tingidos

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.