Turismo e Lazer

Barra Grande Bahia: Conheça Belezas deste Pedaço Encantador de Maraú

          Seria excelênte se nós brasileiros déssemos mais valor as riquezas naurais do nosso país antes de procurar pelas belezas internacionais. Além do mais, o Brasil  é abençoado por Deus e bonito por natureza.

          Para quem pretende viajar e está sem destino, temos uma ótima opção: Barra Grande em Maraú, na Bahia. 

          O lugar preserva a sua natureza e o clima de tranquilidade, algo incomum nos dias de hoje onde as pessoas procuram cada vez mais pelas agitações dos polos turísticos.

 

          A região é formada por vilas de pescadores, de difícil acesso e isoladas da agitação dos centros urbanos. O ambiente é tão encantador que frequentemente encontramos pessoas que conheceram Barra Grande em uma viagem , se apaixonaram e logo se mudaram para lá. A culinária de lá também é muito característica, já que a região possui muitos bares e restaurantes.

          Para chegar as vilas, é viável usar um barco, via Camamu. Se preferir ir de carro, a distância é de aproximadamente 50 Km de estrada esburacada e de difícil acesso.

          Se você pretende passar um longo período em Barra Grande, lugar para ficar não vai faltar. A região possui o maior número de pousadas de Maraú. Existem também casas para serem alugadas que passan todo o clima praiano que os turistas geralmente procuram.

           O ponto alto da vila de Barra Grande é a praia. Com águas calmas e um show de luzes no decorrer das horas, a Baía de Camamu também chama a atenção dos turistas.

 

          Vale lembrar que praia é o que não falta em Maraú. A toda a hora existem vaículos 4×4 que transportam os visitantes das praias mais próximas as mais distântes. Se gastar não é problema, pode-se alugar um barco ou uma lancha para melhorar explorar as praias e as ilhas da região.

          Se ainda lhe resta dúvida da qualidade do destino, dê uma olhada nas fotos…

          Excelênte destino, eu recomendo!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.