Beleza

Tudo Sobre Base Pure Maybelline – Dicas de Maquiagem

Se maquiar é algo que as mulheres adoram, muitas delas fazem isso diariamente, antes de ir pro trabalho ou para a faculdade. Quando há algum evento importante, elas não pensam duas vezes para usar os produtos cosméticos, e com bom senso, só realçam a beleza natural de cada uma delas.

No Brasil, por ser um país de clima tropical, uma grande parte das mulheres têm a pele do rosto oleosa, o que desencadeia uma série de problemas dermatológicos, como cravos, espinhas e manchas. Só usar a maquiagem não resolve o problema, apenas esconde, sendo imprescindível a ida a um dermatologista para que ele indique os procedimentos necessários para resolver o problema.

tudo-sobre-base-pure-maybelline-Alguns passos básicos podem ser seguidos para melhorar a pele do rosto, e também melhorar o aspecto da maquiagem quando aplicada na pele com acne.

Lavar o rosto no mínimo duas vezes ao dia com sabonete específico para o seu tipo de pele é essencial para diminuir o problema. Fazer esfoliação a cada 15 dias também ajudará na melhora do aspecto da pele e também na limpeza. Tonificar e hidratar a pele também são passos importantes, mas é claro que com produtos que sejam para pele oleosa, caso contrário o problema pode se agravar.

Base Pure Maybelline

Usar também a maquiagem correta é uma ótima forma de, além de ficar com a pele mais bonita, não agravar a acne. Mulheres que tem pele oleosa preferem utilizar bases com efeito matte, pois ficam sequinhas na pele, e seguram a oleosidade que possa surgir. Elas são sim ótimas para quem tem pele oleosa, mas algumas marcas oferecem algo mais, o que é o caso da Maybeline.

A Maybeline possui várias linhas de base e uma delas é a linha Pure, específica para quem tem pele oleosa com ácido salicílico na composição, o que ajuda no combate da oleosidade e da acne.

O produto fica bem sequinho na pele, rende bastante, com apenas um pouco é possível cobrir o rosto inteiro e tem acabamento matte.

Um ponto um pouco ruim é que só tem apenas 4 cores: 20 Bege Claro, 30 Natural, 35 Natural Dourado e 45 Dourado, não atendendo a todos os tons de pele.

tudo-sobre-base-pure-maybelline--Apesar de na imagem as cores parecerem mais escuras, não se enganem, elas ficam pelo menos um tom mais claro do que aparenta ser na imagem, justamente pelo ácido salicílico da composição. Então na hora de comprar tente provar antes ou ver alguma review do produto de alguém que tenha o tom de pele igual o seu.

Outro ponto bom é que o preço da base é bem amigo, então ela traz um custo benefício ótimo, por volta de R$ 40,00 você já consegue adquirir a base! O produto pode ser encontrado em qualquer loja de maquiagem que trabalhe com a marca Maybeline inclusive em perfumarias.

Vídeo sobre a base Pure Maybelline

Abaixo deixei um vídeo de uma demonstração do produto:

https://m.youtube.com/watch?v=otfh1R7t4NI

Escreva seu comentário sobre as dicas da base Pure Maybelline.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.