Scroll Top

Curiosidades

Bichectomia – Cirurgia Plástica que Diminui a Bochecha

Novidade no mundo das cirurgias plásticas, a bichectomia é um tipo de plástica no rosto que diminui as bochechas, Pessoas que acham que tem o rosto muito redondo ou com bochechas fofas ou cheias buscam a intervenção cirúrgica estética para deixar o rosto mais fino.

Com o crescente número de cirurgias plásticas realizadas no Brasil nos últimos tempos, duas delas tem alcançado marcas máximas de pedidos e a bichectomia é uma delas. Confira abaixo como é feita esta cirurgia plástica, tempo de recuperação e preço médio do procedimento.

cirurgia-plástica-bichectomia-angelina-jolie-

Bichectomia – plástica na bochecha

A bichectomia é um procedimento cirúrgico onde é retirado bolsas de gordura das bochechas com a finalidade de afinar o rosto. Estas bolsas de gordura ou “bolas de bichat”, nome que originou a denominação da cirurgia, são retiradas entre as maçãs do rosto e a mandíbula.

O cirurgião plástico faz uma incisão de um a três centímetros na parte interna da boca e a partir daí é retirado as “bolsas de bichat”. O custo médio da bichectomia é de R$ 10 mil. A diminuição da gordura da bochecha afina o rosto definitivamente. Esta cirurgia é irreversível.

Antes do procedimento é feito uma simulação através de um aplicativo, onde se visualiza o resultado pós cirurgia de bichectomia. Quem fez gostou e sentiu o rosto mais delicado e magro. Em média são feitas 30 desta cirurgia ao mês, um número significativo em relação ao ano anterior que era de 10 ao mês.

Você faria uma cirurgia plástica de bichectomia? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • cirurgia bochecha
  • angelina jolie bichectomia
  • bichectomia simulador
  • cirurgia buchechal
  • cirurgia de bichectomia
  • dar tapas no rosto diminui as bochechas

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Bichectomia – Cirurgia Plástica que Diminui a Bochecha!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: