Artesanato

Bicicleta Customizada – Nova Moda de Bike Decorada

Nada mais lindo e romântico do que uma bicicleta customizada, em verdadeiro charme que vem ganhando espaço nas ruas do Rio de Janeiro e promete pegar em outras regiões brasileiras. Ideia de uma casal que após ver no exterior, resolveu trazer a novidade para o Brasil. O sucesso foi tanto que o casal resolveu investir no negócio customizando bicicletas.

A apresentadora Ana Maria Braga ganhou uma bicicleta customizada nos Dias das Mães deste ano e no Mais Você do dia 08 de maio de 2015 recebeu a bike decorada de presente. O encanto foi geral e apaixonante. Ficou curiosa, veja como você pode customizar sua bicicleta ou mandar fazer sua bicicleta customizada.

bicicleta-customizada-modelos-fotos

Bicicleta customizada

A dica para ter uma bicicleta customizada é fazer frufrus como capas coloridas para o banco, cestinhas forradas com chita estampada, colocar flores na cesta, colocar, pingentes, tudo muito colorido e com babadinhos e franzidos. Para quem sabe costurar é fácil, faça um molde do tamanho do banco, forre para ficar mais confortável, passe matelassê se quiser e coloque um elásticos ao redor para ele ficar preso no banco. Faça vários e troque conforme a decoração do dia.

Da mesma forma faça forros de algodão colorido para a cestinha da bicicleta e troque quando quiser lavar ou mudar a decoração. Separamos para você alguns modelos de bicicleta customizada para você se inspirar e ter a sua. Além de deixar charme e inspiração por onde passar, andar de bicicleta é saudável, emagrece, faz bem à saúde e ao meio ambiente. Vamos andar de bicicleta!!!!

bicicleta-customizada-modelos-fotos-Com decoração de tecido, de crochê, com fitas coloridas, laços, com decoração vintage ou mais moderna, bicicleta customizada é moda, entre nessa onda e divirta-se.

Gostou das dicas sobre a bicicleta customizada? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • lindas sobre bicicletas enfeitadas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.