Beleza

Bio-Oil: Cosmético para Marcas, Estrias, Cicatrizes, Hidratação, Rugas

Bio-Oil – Cosmético para Marcas, Estrias, Cicatrizes, Hidratação e aliviar marcas e rugas

bio-oil-como-usar-O Bio-Oil é um cosmético especial para tratar a pele contra marcas, estrias, cicatrizes e pele com tons desiguais, um produto de beleza que melhora e suaviza a aparência da pele e também a hidrata e melhora sinais da idade.

Produto internacional, com muitos prêmios, no mercado global desde 2002 e considerado nº1 em vendas de cosméticos para estrias e cicatrizes.

Durante a gravidez, quando o corpo se expande mais que a pele, é comum que ela se rasgue e então surjam cicatrizes chamadas estrias, que podem aparecer ou não ou sofrer variações conforme o tipo e cor de pele, hidratação, raça e alimentação.

As estrias aparecem também em praticantes de musculação, adolescentes em fase de crescimento ou com rápido ganho de peso. O Bio-Oil ajuda amenizar e melhorar a aparência das estrias, sem removê-las.

As cicatrizes, formadas pelo processo da cura, resultam do excesso de colágeno no ferimento, e são permanentes, melhorando seu aspecto com o uso do Bio-Oil.

Disfunções hormonais, gravidez, menopausa, contraceptivos orais, pode levar a produção inconsistente de melanina pelo corpo e resultar num tom de pele desigual, o produto de beleza Bio-Oil pode suavizar este problema de pele, melhorando a aparência e cor.

Os sinais de idade, deixando a pele com rugas se dá pelo enfraquecimento do sistema de suporte de colágeno e elastina da pele. O Bio?Oil contém ingredientes que ajudam suavizar a rugas, deixando-a macia e mais flexível.  O Bio?Oil vai atuar também na hidratação, melhorando a textura, tom e aparência das rugas e linhas finas da pele.

O ressecamento da pele, muito comum em tempos secos pode ser melhorado,reativando e fazendo retornar a camada invisível que temos sobre  a pele de óleo com o uso do Bio-Oil para hidratá-la.

Veja como usar o Bio-Oil nos diferentes casos:

  • Para combater as estrias, deve ser feita massagens circulares sobre o local afetado duas vezes ao dia por três meses no mínimo. Na gravidez, aplique desde o início do segundo trimestre nas regiões do abdômen, seios, costas, quadril, glúteos e coxas.
  • Na cicatriz, faça massagens circulares duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Em cicatrizes recentes, o Bio?Oil deve ser aplicado somente quando a ferida estiver fechada e não em pele quebrada.
  • Em casos de tom da pele desigual, aplique o Bio-Oil nos locais afetados duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Bio?Oil não contém fator de proteção solar. Passe seu protetor solar após a absorção completa do Bio-Oil.
  • Para amenizar rugas, passe o produto duas vezes ao dia.
  • Para hidratar a pele, aplique o produto duas vezes ao dia.

Você poderá comprar o Bio-Oil em grande farmácias ou lojas de cosméticos ou em site online.

E você, já conhece o Bio-Oil? Comente aqui no blog Essas e Outras, estamoa atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • oil cosmetico

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.