Scroll Top

Celebridades

Biografia de Alexandre Frota: Assuntos Polêmicos, Foto da Capa Livro

Biografia de Alexandre Frota –  Assuntos, Fotos e Resumo de assuntos da biografia de Alexandre Frota.

biografia-de-alexandre-frotaO ator Alexandre Frota lançará sua biografia ao completar 50 anos de idade no mê de outubro de 2013. Abordando  temas como casamentos, traições e drogas. Frota considerado galã de novela da TV brasileira dos anos 80, com carreira crescente nos anos 90 e ator pornô em dois mil.

Ator polêmico, Alexandre Frota mostra em sua biografia um pouco sobre sua vida e fala sobre assuntos curiosos e que continua trazendo discussões e controvérsias.

A biografia de Alexandre Frota está sendo escrito por Pedro Henrique Peixoto, podendo se tornar roteiro de filme. Dos assuntos abordados, o livro fala em temas como os casamentos de Frota e traições, suas experiências com a morte, sua vida espiritual e encontro com Deus, sua relação com as drogas, vida amorosa, diversão, festas e sexo.

Entre os assuntos polêmicos da biografia de Alexandre Frota está a traição com Núbia Ólliver enquanto era casado com Dani. Veja trecho de um capítulo da Biografia de Frota, intitulada "Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão". O ator afirma que:

“Fizemos sexo durante uma festa do José Victor Oliva no Resumo da Ópera, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Fomos para o terraço durante o jogo e ficamos lá por quase 40 minutos ao ar livre”, conta ele, que reencontrou Núbia na Casa dos Artistas, em 2001.

“Nós nos encontramos novamente em 2002, quando eu ainda estava com a Dani. Meu relacionamento já estava abalado e comecei a me encontrar com a Núbia. Ficamos diversas vezes e combinamos de ter um filho. Ela chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Nos separamos, Núbia se casou e engravidou novamente. Mas, quando sua filha Anne estava para nascer, ela se separou do marido. Quando soube, liguei para ela na hora e me ofereci para assumir a menina como minha filha”, conta ele no livro.

Núbia confirmou a história por email. "Frota é um dos caras mais verdadeiros e autênticos que já conheci. Conheço bem sua vida, vi muitas coisas que viveu e convivi muito de perto com história que ninguém sabe. Temos muitas histórias também que nem mesmo minha família sabe. Eu me orgulho de ser amiga dele. Quase tivemos um filho, que hoje poderia estar com 11 anos", diz ela explicando ainda por que recusou que Frota registrasse sua filha: "Meu ex-marido acabou me procurando antes que Anne nascesse e a registrou. Hoje é um superpai. Só me abandonou na gravidez".

A biografia de Alexandre Frota não foi lançada  e já causa discussões, polêmicas e controvérsias

 

 

 

 

 

 

 

Frota liberou trechos de um dos capítulos de “Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão”, em que conta sobre seu casamento com a apresentadora Dani Freitas acabou porque ela o trocou por outra mulher. 

 

 

 

 

Dani indignada desmentiu, falou que Frota é mentiroso e gosta de aparecer, expondo ele e pessoas que foram do seu convívio. Falou também que não sabia que o ator era usaário de drogas quando se relacionou com ele, que "era ingênua" e que nunca se relacionou com mulheres.

De acordo com Frota, no final de 2003 Dani teria apresentado uma amiga a ele e mais  tarde ele descobriu que Dani estaria tendo um caso com ela. Dani se defende: "É mentira óbvio. Eu acho ridículo ele estar falando isso dez anos depois de a gente ter terminado. Tenho medo do cara que precisa expor as mulheres com quem se relacionou para aparecer. Mas enquanto ele está mexendo só com ele, é problema dele. Eu acabei de ter um filho, estou amamentando. Tudo o que sinto passa para o bebê. Achei uma falta de respeito comigo, com a minha mãe, que gostava muito dele, com meus filhos e com a minha vida atualmente", disse Dani.

Nos trechos liberados, Frota também disse que quando o relacionamento com Dani foi um divisor de águas em sua vida porque ela era "careta". "Eu não sabia que ele usava drogas, ele não usava perto de mim. Isso nunca foi assunto entre a gente, de dizer 'ah, deixei de usar drogas por sua causa'. Se ele usava, eu não sabia, eu era ingênua".

A apresentadora de TV deu outra versão para a ocasião em que conheceu Frota. Segundo o ator, conheceu Dani num carnaval fora de época em Aracaju, quando Frota alugou uma mansão com "praia, sol, camarote VIP, muita champanhe Crystal, lança perfume, pó e maconha", além de "piscina com três gatas nuas, todo mundo se pegando". De acordo com Dani, não foi bem assim. "Eu me lembraria se tivesse ido a um lugar com drogas e mulherers peladas na piscina, né? Não foi assim. Foi no bloco do Chiclete com Banana".

Apesar das versões controvérsias para a história, Dani contou que a postura do ex não a surpreendeu. "Fiquei muito chateada, mas não surpreendida. Ele gosta de aparecer", alfinetou. Segundo Dani, o motivo do término do relacionamento foi outro. "Acabou porque acabou o amor, não foi por nenhum outro motivo. O que ele está falando é difamação, é feio".

Frota afirma que o livro foi feito para que sua história forte, de superação e sofrida, sirva para alertar pessoas sobre o uso das drogas e as consequências que ela leva uma pessoa, e que podem se livrar deste mal se lutarem.

Bom, não precisa dizer mais nada sobre o conteúdo do livro que fala sobre a biografia de Alexandre Frota, é polêmico, cheios de curiosidades que abrangem assuntos do céu ao inferno. Vale a pena ver!!!

Comente aqui sua opinião sobre a biografia de Alexandre Frota.

 

 

 

 

Assuntos do Artigo:
  • LIVRO DE ALEXANDRE FROTA
  • livro do alexandre frota
  • livro alexandre frota
  • alexandre frota livro
  • biografia de alexandre frota
  • o livro de alexandre frota
  • trechos do livro de alexandre frota

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 4,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Biografia de Alexandre Frota: Assuntos Polêmicos, Foto da Capa Livro!


1 Comentário

  1. antonio disse:

    como alguem pode chamar esse livro de biografia é ridiculo,falar das mulheres c/ quem transou esse cara é ridiculo o motivo é grana .mas vem processo e a grana que ganhar vai gastar c/ advogados e indenizações.sua´própria biografia é um mal ex teve tudo p/ seguir o caminho certo e ganhar dinheiro mas foi p/ o caminho errado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: