Celebridades

Biografia Reynaldo Gianecchini: Doença e Homossexualidade, VEJA fotos

Gianecchini lança livro e aborda temas como doença e homossexualidade.

reynaldo-gianecchini-biografia

O ator Reynaldo Gianecchini lança livro sobre sua vida chamado “Giane – Vida, Arte e Luta”. Biografia de Gianecchini aborda temas como sua doença e possível homossexualidade de Gianecchini.

Giane afirma que foi corajoso ao abordar tema polêmico e conta verdade.

O lançamento foi prestigiado por vários atores famoso e amigos entre eles Mariana Ximenes, Carol Castro, Luiza Valdetaro, Ildi Silva, a jornalista Glória Maria e o autor Manoel Carlos. Todos presentes prestigiaram a noite de autógrafo de Giane e foram unânime em afirmar o carisma e simpatia do ator e amizade. Segundo a atriz Claudia Raia, Giane é um verdadeiro irmão.O livro foi escrito por Guilherme Fiuza, que segundo Giane, define como um trabalho elegante e de bom gosto. A biografia de Gianecchini foi lançada no Rio de Janeiro em São Paulo.

A parte mais emocionante e bonita do livro, segundo dona Heloísa Helena, mãe de Gianecchini é quando ele canta ‘Nossa Senhora’, do Roberto Carlos, para o pai, antes da morte dele.

A luta de Giane contra o câncer, sua separação da ex-mulher Marília Gabriela e boatos sobre homossexualidade, sua carreira como ator e modelo foram abordados com muita classe e elegância e entre poesia.
Reinaldo Gianecchini é um grande vencedor das adversidades da vida.

Escreva seu comentário aqui no blog EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • reynaldo gianecchini assume homoxessualidade
  • reynaldo gianecchini 2013
  • doenca de giane

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.