Moda

Biquinis Verão – Tipo de Corpo, Como Usar, Modelos e Tendências Moda

Biquinis Verão – Tipo de Corpo, Como Usar, Modelos e Tendências Moda

Quando o verão começa a se aproximar as mulheres imediatamente procuram formas de deixar o corpo mais bonito e pderder aqueles quilinhos acumulados durante o inverno. Mas o que muitas delas não sabem é que o uso do Biquini Ideal pode ter efeitos tão notáveis quanto uma boa dieta.

Isso mesmo, cada modelo de biquini é mais adequado para um biotipo e quando a mulher sabe usar isso a seu favor, faz sucesso! Por isso neste post nós resolvemos falar um pouquinho sobre o Biquini Ideal para Cada Tipo de Corpo. São dicas para você valorizar aquilo que tem de melhor!

Biquinis Verão 2013

* Cintura larga: quem tem cintura larga deve usar calcinhas com a lateral larga para que seu quadril pareça mais largo e consequentemente sua cintura seja disfarçada. Evite: calcinhas finas.

* Seios pequenos: o ideal é apostar nos sutiãs de bojo ou então nos modelos tomara-que-caia. Para criar volume você também pode recorrer aos babados, drapeados, estampas grandes e bordados. Evite: sutiãs com alças largas.

* Seios grandes: a primeira preocupação que você deve ter é de como dar sustentação aos seios. Para isso o mais indicado são os sutiãs de frente única ou então aqueles que se assemelham com as lingeries e dão mais segurança. Evite: sutiã cortininha.

* Quadril estreito: use biquinis com laços nas laterais e estampas grandes com cores vivas. Listras horizontais dão a impressão de que essa região é mais larga. Evite: biquinis com laterais grandes.

* Quadril largo: use biquinis com laterais grandes e estampas geométricas. Sempre que possível disfarce a atenção da região apostanto em cores mais discretas. Evite: calcinhas com as laterais muito decotadas.

O que você achou das dicas sobre biquinis? Foram úteis as dicas sobre biquinis? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.