Produtos, Serviços e Promoções

Bonecas Negras Tipo Barbie – Queens of Africa, Preço

Bonecas Negras Tipo Barbie – Queens of Africa – Fotos de modelos

bonecas-negras-tipo-barbie-sucesso-na-nigéria-

Chamadas de Queen of Africa, as bonecas negras que lembram as famosas Barbies estão fazendo sucesso na Nigéria.

A presença de somente bonecas brancas no mercado nigeriano levou um empresário investir em bonecas negras. Criou uma linda bonequinha negra, estilo Barbie e chamou-a de Queens of Africa, ou seja, rainhas da África.

Tudo começou ao perceber que só tinha bonecas brancas nas lojas, quando foi comprar uma delas para presentear sua sobrinha.

 O nigeriano Taofick Okoya afirma que “A ideia é promover a autoaceitação e a confiança nas crianças africanas e nigerianas. Queria que elas gostassem de si mesmas e de sua raça. Percebi que a superexposição a bonecas e personagens brancos fazia com que elas desejassem ser brancas”.

O exemplo se deu na própria família do empresário, que ao conversar com sua filha de três anos de idade, sentiu o efeito do problema.

queens-of-africa-bonecas-negras-tipo-barbie-da-nigéria-fotos-

Segundo Taofick Okoya “Os personagens preferidos dela eram todos brancos, as bonecas, também. Um dia ela me perguntou: ‘de que cor eu sou?’. Disse que ela é negra e ela falou que preferiria ser branca. Tive que explicar que há tipos diferentes de pessoas e culturas no mundo, que não somos todos iguais, e que negro também é bonito”.

ONDE COMPRAR E PREÇO DAS BONECAS NEGRAS

São seis modelos de bonecas negras ou as Queens of Africa, que estão vendendo na Nigéria mais do que a Barbie. Apesar da resistência cultual e econômica enfrentada, a boneca negra deu muito certo e tem várias faixas de preços. A Queens of Africa mais em conta é a Princesa Naija, e custa US$ 5 (cerca de R$ 11).

queens-of-africa-bonecas-negras-tipo-barbie-da-nigéria-fotos-modelos-

São fabricadas em média 24 mil unidades por mês, podendo aumentar em épocas de Natal e Dia das Crianças.

A boa notícia é de que as bonecas negras serão vendida no Brasil em breve e nossas crianças poderão ter uma Queens of  Africa aqui também. A venda online também está prevista para em breve. Outros países da Europa, África e Estados Unidos mostraram interesse em revender as Queens of Africa.

Escreva seu comentário sobre as bonecas negras ou Queens of Africa.

Assuntos do Artigo:
  • barbie queens of africa
  • barbie surfista negra
  • bonecas negras rainha da África
  • tipos de modelos e vestuario da Africa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.