Produtos, Serviços e Promoções

Bonecas Negras Tipo Barbie – Queens of Africa, Preço

Bonecas Negras Tipo Barbie – Queens of Africa – Fotos de modelos

bonecas-negras-tipo-barbie-sucesso-na-nigéria-

Chamadas de Queen of Africa, as bonecas negras que lembram as famosas Barbies estão fazendo sucesso na Nigéria.

A presença de somente bonecas brancas no mercado nigeriano levou um empresário investir em bonecas negras. Criou uma linda bonequinha negra, estilo Barbie e chamou-a de Queens of Africa, ou seja, rainhas da África.

Tudo começou ao perceber que só tinha bonecas brancas nas lojas, quando foi comprar uma delas para presentear sua sobrinha.

 O nigeriano Taofick Okoya afirma que “A ideia é promover a autoaceitação e a confiança nas crianças africanas e nigerianas. Queria que elas gostassem de si mesmas e de sua raça. Percebi que a superexposição a bonecas e personagens brancos fazia com que elas desejassem ser brancas”.

O exemplo se deu na própria família do empresário, que ao conversar com sua filha de três anos de idade, sentiu o efeito do problema.

queens-of-africa-bonecas-negras-tipo-barbie-da-nigéria-fotos-

Segundo Taofick Okoya “Os personagens preferidos dela eram todos brancos, as bonecas, também. Um dia ela me perguntou: ‘de que cor eu sou?’. Disse que ela é negra e ela falou que preferiria ser branca. Tive que explicar que há tipos diferentes de pessoas e culturas no mundo, que não somos todos iguais, e que negro também é bonito”.

ONDE COMPRAR E PREÇO DAS BONECAS NEGRAS

São seis modelos de bonecas negras ou as Queens of Africa, que estão vendendo na Nigéria mais do que a Barbie. Apesar da resistência cultual e econômica enfrentada, a boneca negra deu muito certo e tem várias faixas de preços. A Queens of Africa mais em conta é a Princesa Naija, e custa US$ 5 (cerca de R$ 11).

queens-of-africa-bonecas-negras-tipo-barbie-da-nigéria-fotos-modelos-

São fabricadas em média 24 mil unidades por mês, podendo aumentar em épocas de Natal e Dia das Crianças.

A boa notícia é de que as bonecas negras serão vendida no Brasil em breve e nossas crianças poderão ter uma Queens of  Africa aqui também. A venda online também está prevista para em breve. Outros países da Europa, África e Estados Unidos mostraram interesse em revender as Queens of Africa.

Escreva seu comentário sobre as bonecas negras ou Queens of Africa.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Fátima Ramalho disse:

    Oi. Onde ou como posso comprar essas bonecas nigerianas ?

    Cordialmente.

    Fátima

    • Graci disse:

      Olá Fátima

      Existe na internet sites de venda das Queens of Africa ou bonecas nigerianas. É preciso verificar antes da compra a credibilidade do site.

       

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.