Produtos, Serviços e Promoções

Bonecas Reais – Bebês de Plástico, Réplicas Idênticas, Onde Comprar

Bonecas Reais – Bebês de Plástico, Réplicas Idênticas, Onde Comprar

bonecas-real-bebês-de-plástico-comprar-A novidade é fazer réplicas de filhos, que podem ser recém nascidos ou crianças maiores de até cinco anos. A perfeição do trabalho da artista Verlânia do Carmo, uma jovem de 20 anos do Paraná impressiona. São cópias perfeitas, com marcas de nascença, veias, cor de olhos e pele por encomenda.

Pais pedem réplicas de seus filhos, outros casais que desejam ter um filho, pedem um bebê que imaginam que terão.

Com uma técnica de arte inglesa do Rebom que aprendeu, a moça faz até cinco bonecas reais por mês. A procura é grande e o preço vai de R$1,5 mil a até R$ 5 mil, dependendo do tamanho e exigência feita em relação as bonecas reais.

Como são feitas as bonecas reais

 

O material usado na fabricação das bonecas reais são variadas. A base do corpo é feita de panos, os membros e a  cabeça são feitos com uma borracha resistente à base de vinil siliconado. O peso das bonecas real são variados, indo de 1 kg e 7 kg, o que é conseguido com areia ornamental.

A cor da pele é alcançada com um pintura feita com mistura de tintas para chegar no tom pedido pelo cliente. É feito ainda detalhes minuciosos como veias, marcas de nascença para deixa a arte realista.

Os cabelos são feitos com pelo de cabra Angorá e presos com uma agulha alemã especial. O tempo que leva para colocar os fios de cabelo nas bonecas reais depende da idade do bebê, podendo levar até mais de uma semana para um bebê de um ano.

Cada boneca leva de 10 a 15 dias para ficar pronta e são vendidas online, ou seja pela internet.

Onde comprar bonecas reais

 

Pela internet você poderá encomendar sua boneca reais, saber mais informações sobre preço e mandar suas informações sobre como quer seu bebê quase real.

Para mais informações ou comprar uma bebê quase real, entre no endereço online – https://www.facebook.com/verlania.docarmo.1?fref=ts

Escreva seu comentário sobre as bonecas reais.

 

Assuntos do Artigo:
  • artista plastica verlania do carlo

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.