Scroll Top

Notícias

Brasil ganha Centro de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas

.

.

……………Foi inaugurado na última sexta-feira (08) no Hospital de Câncer de Barretos um  centro de treinamento em cirurgias menos agressivas e minimamente invasivas. O centro é o maior da América Latina.

……………A escola tem como objetivo oferecer aos médicos tudo o que há de melhor nesta área onde o tempo de internação é menor e a recuperação mais rápida. Ela é a terceira unidade da Ircad, um instituto de treinamento e pesquisas cirurgicas considerado referência mundial que tem sede na França.

.

…………..

.

……………O diretor do Hospital, Henrique Prata, garantiu que 30% das vagas do centro serão destinadas a médicos do Sistema Único de Saúde (SUS). Assim a escola promete reduzir a diferença que existe entre os sistemas público e privado de saúde.

……………O centro tem capacidade de treinar mais de 3 mil médicos a cada ano. Inicialmente ele oferecerá  11 cursos que terão duração máxima de 3 dias. Os preços variarão de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00.

……………Com infra-estrutura de última geração a escola dispõe de telas parecidas com as de cinema em HD e 20 estações cirurgicas. Assim nossos médicos ficarão mais capacitados e contaremos com maior segurança em nossas cirurgias e procedimentos em geral.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Brasil ganha Centro de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: