Produtos, Serviços e Promoções

Brechós Online – Venda Virtual, Roupas, Acessórios, Cuidados

 Brechós Online – Venda pela Internet, Roupas e Acessórios, Cuidados ao comprar

brechós-virtual-comprar-online-roupas-acessórios-de-marca-e-usados-Comprar roupas e acessórios de marca por um bom preço parece ser impossível, mas não é. Uma nova forma de comércio tem invadido as redes sociais, oferecendo produtos de primeira qualidade, quase sem uso por até metade do preço. Isso mesmo, são 50% de descontos em roupas, sapatos e bolsas que na maioria dos casos foram usadas uma ou duas vezes, seminovas e com descontos consideráveis.

São peças de grifes famosas, à venda pela metade do preço e em boas condições de uso.

Um mercado novo de peças na maioria das vezes femininas, um e-commerce que está sendo super procurado e alcançado vendas incríveis e muito vantajosas para as duas partes.

O que tem acontecido é uma reciclagem de produtos, que são de ótima qualidade, pouco usados em forma de um rodízio de dono. Você não precisa usar até acabar ou ficar com a peça guardada porque enjoou dela, você recupera uma parte do que investiu e passa para frente, caso esteja em boa condição de uso.

Nestes brechós online, você encontra bolsas, sapatos, óculos, peças de vestuário, de marca e luxuosas e pode vender os seus também.

Onde encontrar brechós virtuais

Um canal da mídia que tem tido grande movimentação comercial com brechós virtual é o instagram, um tipo de rede social de compartilhamento de fotos, que é considerado o melhor meio de divulgação e venda online de roupas e acessórios seminovos.

brechós--online-onde-encontrar-peças-marcas-bom-preço-dicas-evitar-fraude-Brechós onlines

  • Modificando Brechó – 11 mil seguidores.
  • Desapego do Luxo – 13 mil seguidores.
  • com.br – 33 mil seguidores.
  • Let It Go Brechó –
  • Abusei, Quero Vender (Recife).

O site BagMe.com.br vende  e aluga peças de roupas usadas.

 O Let It Go Brechó vende também por consignação, quem quer desfazer de alguma peça de roupa ou acessórios coloca no site para venda e caso seja negociado a peça, uma porcentagem  sobre o valor da mercadoria fica para a dona do site.

O preço estipulado pela mercadoria nos brechós virtuais fica por conta do estado de conservação da peça, da marca, do modelo, a raridade d produto e o preço de mercado.

Cuidados com negociações em brechós online

É preciso estar atendo a golpes na internet, com produtos falsificados, de grifes internacionais.

Houve casos de “produtos de marcas caras” serem oferecidos por bom preço e serem falsos ou que nunca foram entregues. O uso indevido de dados pessoas, cartão, já aconteceu também.

Os brechós virtuais é uma forma de economizar na compra de bons produtos, porém existem casos, de fraude, onde o produto é falso ou que não foi entregue. A maioria dos negócios é bem sucedida.

Uma boa forma de evitar fraudes e dor de cabeça é consultar  a reputação da empresa antes de fazer sua negociação, através de uma pesquisa no reclame aqui, por exemplo, no Facebook, Instagram, Google, lendo comentários de pessoas que já negociaram nestes brechós online.

O melhor canal de compra e venda em brechós é quando existe como intermediário de pagamento o PagSeguro, PayPal, B-Cash, entre outros, possibilitando reclamações posteriores caso algo saia errado.

Faça uma busca no Google com o nome da empresa que pretende negociar, usando a palavra reclamações. O que estiver associado a isto vai aparecer e você terá acesso a casos negativos destes possíveis brechós.

Nada de pagar adiantado em conta corrente de quem vende.

Escreva seu comentário e experiência.

Assuntos do Artigo:
  • fotos de brecho de roupas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. lalia disse:

    quero comprar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.