Acessórios

Brincos Masculinos Como Usar Famosos, Tendência, Modelo

Brincos Masculinos Como Usar: Famosos, Tendências, Modelos e Dicas

Você já reparou que a cada dia cresce o número de homens que usam brincos? Esse crescimento está relacionado à quebra de convenções e da rígida divisão entre acessórios de homens e de mulheres. Hoje em dia as mulheres podem usar artigos aparentemente masculinos e os homens peças femininas sem o menor problema.

Os Brincos Masculinos pararam de ser vistos com preconceito e caíram no gosto de muitos famosos, como David Beckham, Johnny Depp, Cristiano Ronaldo, Will Smith e Justin Bieber. Entre os jogadores de futebol ele é quase uma unanimidade, especialmente entre os mais estilosos.

Os brincos podem ser usados por homens nas duas orelhas ou em uma só. Eles também podem ser grandes, pequenos, com brilhantes, argolas, alargadores… Essa escolha fica por conta do estilo do homem e do quanto ele é capaz de ousar. O acessórios também deve ser condizente com a ocasião do uso.

O primeiro passo para quem quer colocar brincos é procurar um bom profissional para furar as orelhas. O brinco também deve ser feito de um material de qualidade para evitar o risco de inflamações e “dores de cabeça futuras”. O fato do material ser de qualidade não indica que ele seja caro. Uma opção para quem não pode gastar muito são os modelos de aço, madeira e coco.

Antes de furar a orelha é preciso ter certeza da decisão. Por mais que os homens de brinco sejam vistos com mais naturalidade nos dias de hoje, algumas empresas não aceitam funcionários com o acessórios e existem famílias que também implicam. Pense bem para não ter problemas.

Mas e você, o que acha de brincos masculinos? E dos modelos dos brincos que nós separamos? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • brincos masculinos
  • brinco masculino
  • brincos masculino
  • tipos de brincos masculinos
  • brincos masculinos 2013
  • onde colocar brinco masculino
  • Images de brincos masculinos

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.