Celebridades

Bruna Marquezine em Filme Breaking Throught Hollywood

Bruna Marquezine em Filme Breaking Throught Hollywood – Foto

bruna-marquezine-faz-filme-breaking-thorought-foto-Atriz faz filme Hollywoodiano após boato de gravidez de Neymar.

Após protagonizar a novela "Em Família", como Luiza, em tempos de Copa do Mundo no Brasil a atriz Bruna Marquezine está fazendo parte de muitos boatos, polêmicas e verdades na sua vida pessoal e profissional.

Os boatos são de que Bruna Marquezine está grávida de Neymar, o que sua assessoria nega, tudo após polêmica em que a moça teria se negado a fazer exames de rotina na Globo, o que levantou suspeita sobre a possível grávidez de Bruna Marquezine.

Tem ainda a marcação serrada da mãe de Bruna em relação ao seu namoro, já noivado da filha com Neymar, que teme resabiada o desfecho do romance.

bruna-marquezine-grávida - filme-fora-brasil-fotos-com-neymar-

Fala-se em unsubordinação e estrelismo de Bruna Marquezine, mas tudo isto tem rendido fama e assédio para fazer filme estrangeiro.

Em seu instragam Bruna Marquezine escreve mensagem dizendo "Aqui mal nenhum chega. A raiva seca. O olho gordo emagrece. E quem procura acha amor." A vida da atriz segue feliz…

A novidade agora é de que Bruna Marquezine vai participar do filme Breaking Throught , uma produção Hollywoodiana de Uri Singer, que já fez de Juliana Paes e Fernanda Machado atrizes de filme internacional também.

Singer ficou impressionado com o sucesso e assédio que Bruna Marquezine exerce quando esteve no Brasil, na última semana de junho de 2014.

Bruna Marquezine vai estrear como atriz internacional participando do filme Breaking Throught em Hollywood. Bruna será Roseli "melhor amiga" da protagonista, Sophia Aguiar que faz Kacy. Bruna vai atuar falando inglês e com muita dança, já que vai tentar boicotar a "amiga" que quer ser dançarina famosa.

O filme Breaking Throught trata de celebridades da internet, com trilha sonora de John Legend e celebridades virtuais, A estreia do filme Breaking Throught está prevista para 2015 e será  gravdo em agosto, nos EUA, Los Angeles.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.