Beleza

Cabelo Colorido com Giz Pastel: Mechas Rosas, Azuis, Roxas, Como Fazer

.

.

………………..O que não faltam hoje em dia são tonalidades diferentes para quem tem coragem de pintar os cabelos assim que da na telha. Com tanta variedade muita gente resolveu não escolher uma, mas sim todas as cores possível de uma vez só. Surgiu então o conhecido Cabelo Rainbow.

………………..Mesmo sendo tão lindo o efeito final, muita gente não tem coragem de fazer de seus cabelos um verdadeiro arco-íris. É então que entram em ação os procedimentos super rápidos de coloração que podem ser removidos sem muito esforço sendo um deles, como você vai ver neste post, o Giz Pastel.

.

.

………………..O Giz Pastel deixa os cabelos coloridos temporariamente de forma super simples e prática, sendo que o processo todo pode ser feito por você mesma, na sua casa, em alguns minutinhos. O efeito é incrível, suas amigas vão achar que trata-se de uma nova técnica de coloração super moderna.

………………..Você deve usar o Giz Pastel seco e macio fazendo antes mechinhas com o cabelo seco que devem ser enroladas. Essas mechas darão textura aos fios fazendo com que o giz pegue mais fácil. Depois é só pintar da cor desejada e passar uma escova de cabelo para retirar as sobras do giz.

.

.

………………..Para fazer com que a cor dure mais molhe as mechas antes de pintar. Para tirar as cores é só lavar o cabelo com um shampoo anti resíduos. Mas e você, o que achou da novidade? E das dicas? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Alexandra Ferreira disse:

    vou fazerr enhuu umm monte desse gizz em casaa valeu bejuss,, queria saber se pega em cabeloo ruivoo..

  2. amanda katlen disse:

    muito legal super pratico de fazer

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.