Beleza

Cabelo Colorido – Maneira Diferentes de Pintar Cabelo, Cuidados, dicas

Cabelo Colorido – Maneira Diferentes de Pintar Cabelo, Cuidados

cabelo-colorido-como-pintar-maneiras-diferentes-colorir-cabelos-A moda é deixar o cabelo colorido e ousar cada dia com uma nova cor. Meninas, moças e jovens que gostam de mudar sempre o visual estão buscando novas formas de deixar seu cabelo colorido, moderno e lindo.

Para quem gostou dos cabelos coloridos da novela "Meu pedacinho de chão" ou das famosas que tem aparecido com mechas coloridas, separamos algumas dicas de como pintar os cabelos de maneiras diferentes.

Para ter ser cabelo colorido, você pode fazer uma tintura permanente ou aderir pintar o cabelos com tinta que sai mais rápido, só para mudar um pouco o visual  ou trocar de cor de tempo em tempo.

Diferentes formas de deixar seu cabelo colorido

 

Tingir ou pintar os cabelos com papel crepom é uma técnica antiga, que as mulheres vem usando há algum tempo. As meninas preferem esta maneira de pintar por ser rápida e ter custo baixo.

Usado também em festas de Haloween, no Carnaval, pintar os cabelos com papel crepom é prático, colori e sai rapidinho na água com shapoo. Para pintar, molhe o papel crepom, coloque no cabelo e vá apertando até a cor incorporar nos fios de cabelos.

Pintar os cabelos com giz de cera é uma maneira econômica também e vai sair assim que você lavar os cabelos. Nos cabelos escuros umedeça o pastel seco e passe nos cablos. Em cabelos claros basta passar o pastel seco  e ir colorindo aos poucos.

Máscara para cabelo – na verdade são máscaras para cílios, vendidas em potinhos em lojas de cosméticos que você compra e aplica nos fios de cabelos. De fácil aplicação, fica no cabelo até você lavar.

Chalk – Giz para cabelo que aplicado dura até a próxima lavada.

Sprays coloridos – custa pouco e é fácil de aplicar.

Tinta temporária – ou chalk líquido duram cinco lavagens e ficam melhor em cabelos claros. Em fios escuros é recomendado descolorir antes de aplicar.

Tinta permanente – encontradas el fármcias, lojas d ecosméticos e mercados e deve ser usada conforme informações da embalagem. Nos cabelos claros fixa melhor. O indicado é procurar uma profisisonal para aplicar a tintura permanente.

Para quem não quer pintar os cabelos, a dica é usar aplique coloridos, que encontramos facilmente em lojas de cabelos e acessórios para cabelo. 

É importante manter os cuidados necessários para manter o cabelo colorido hidratado e com brilho, evitando ressecamento e fios opacos.

Escreva seu comentário sobre cabelo colorido.

 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.