Beleza

Cabelo Cor-de-Rosa – Tintura Temporária, Deixar Cabelo Rosa, Comprar

Cabelo Cor-de-Rosa – Tintura Temporária, Como Fazer, Onde Comprar

cabelo-cor-de-rosa-como-deixar-com-tintura-temporária-Deixar os cabelos coloridos é tentador, mudar o visual num dia de loucura e deixar os cabelos cor-de-rosa é um desafio. Mas como deixar mechas de cabelos coloridos sem estragar os fios, e de forma não duradoura, uma tintura temporária?

Pintar os cabelos com papel crepon já fez a alegria de muitas meninas, mas agora a novidade é uma tintura temporário da LÓréal Hairchalk, que está disponível no mercado e dura em média, somente cinco lavagens nos cabelos.

Quando você começa a se acostumar com a nova cor, tudo volta ao normal, sem estragar os fios de cabelos, fazendo você viver este momento de ousadia mas que logo tudo volta ao normal, sem grandfes arrependimentos e culpa.

O Hairchalk tem 8 cores vibrantes, mas a cor que está fazendo sucesso da tintura temporária é a cor-de-rosa da professora Juliana da novela das seis "Meu pedacinho de chão". Um tom suave e romântico que você pode pintar mechas de cabelo para se divertir. 

Está encantada com os cabelos cor-de-rosa da professorinha da novela das seis "Meu pedacinho de chão"? Então não perca tempo, confira o passo a passo e mude o visual. Se não gostar, você pode diluir a cor para ficar mais suave ou tirar o colorido mais rápido, usando um shampoo antirresíduos no cabelo secos e lavar normalmente.

Como colorir seu cabelo de cor-de-rosa com tintura temporária

cabelo-cor-de-rosa-como-deixar-

  1.  – Lave bem seu cabelo, seque e penteie para desembaraçar. Escolha a mecha que quer colorir de cor-de-rosa e prenda bem o restante do cabelo.
  2.  – Na tintura temporária, você vai encontrar uma esponja, pingue algumas gotas da tinta nas laterais dela. Se quiser a cor mais forte, coloque mais tinta. Espalhe a tintura temporária cor-de-rosa sobre os fios, deslizando o pincel pelo comprimento da mecha.
  3.  – Repita o processo para que a cor fique por igual, vindo com o pincel da raiz até as pontas, ou de onde quer colorir no sentido das pontas, sem acrescentar mais coloração.
  4.  – Deixe a tintura temporária agir por de 30 segundos a 1 minuto e passe um pente fino no cabelo.
  5.  – Seque cuidadosamente com um secador e vai ficar com os cabelos cor-de-rosa.

Você pode deixar os cabelos coloridos de cor-de-rosa pelo tempo que quiser (até cinco lavadas), podendo tirar a qualquer hora usando um shampoo antirresíduos.

A densidade da cor você é quem decide, podendo ser mais suave ou mais forte, tudo vai depender da quantidade de tinta que colocar nas mechas de cabelos.

A tintura usada no cabelo da professora Juliana na novela da seis "Meu pedacinho de chão" é definitiva, demora mais para sair.

E daí, vai deixar seus cabelos cor-de-rosa com a tintura temporária? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • como pintar o cabelo com tinta temporaria
  • cor de tinta de cabelo rose
  • tinta para cabelo temporária
  • titura pra cabelos da cor rosa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. valentina disse:

    ola gostaria de saber se quando vc pinta o cabelo com papel crepom ele sai com agua

    • Amanda disse:

      eu ja pintei o cabelo com crepom roxo, e ressecou MUUUUITO meu cabelo… e ele desbota rapido, eu NUNCA MAIS VOU PINTAR MEU CABELO COM CREPOM… 

      ta ai a fto de como meu cabelo ficou, eu so pintei as pontas… ate q ficou bom no primeiro dia… mas desbotou rapido e eu nao gostei tanto…

    • Amanda disse:

      olha ai o meu cabelo…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.