Beleza

Cabelos: Cortes e Cores Tendências, Dicas de Profissionais, Fotos

Por mais que a moda para cabelos seja cada vez mais democrática, ainda hoje existem tendências e estilos que prevalecem em algumas estações. Por isso neste post nós separamos as melhores Tendências de Cores e Cortes de Cabelos. Confira as dicas:

* Corte médio: o corte de cabelos na altura dos seios promete fazer o maior sucesso entre as mulheres, especialmente se for acompanhado por uma franja curta e um leve repicado. Quem preferir também pode optar por manter os fios um pouco acima dos ombros, já que essa é outra tendência.

São modelos de cortes nos quais você pode se inspirar os das famosas: Jessica Biel, Luana Piovani, Isabeli Fontana, Sandra Bullock, Emma Watson, Liv Tyler, Juliana Silveira, Mariana Ximenes e Flavia Alessandra.

* Tons iluminados: além do loiro, que é uma verdadeira paixão nacional, os cabelos em tons castanhos e iluminados estarão entre os mais bem cotados. Para buscar maior naturalidade, os cabeleireiros apostam nas seguintes tonalidades: mel, avelã, tabaco, castanho dourado e loiro escuro.

Para conseguir a cor dos sonhos você pode se inspirar em: Kate Middleton, Mila Kunis, Blake Lively, Jennifer Lopez, Jessica Biel, Jéssica Alba e Paola Oliveira.

* Ondas e mais ondas: já não é novidade que os cabelos liso estático perdeu seu espaço entre as tendências. A palavra de ordem agora é movimento, o que pode ser alcançado com o uso de baby liss, bobs ou então com os tradicionais coques que podem ser feitos em casa mesmo. Não existe inspiração melhor para esse visual do que Gisele Bundchen!

Mas e você, o que achou das dicas e tendências de cabelos que nós separamos? Eas foram úteis para a elaboração de seu visual? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • cabelo paola oliveira 2013
  • cor do cabelo de paola oliveira 2013
  • cabelo da paola oliveira 2013
  • cor do cabelo da paola oliveira 2013
  • cabelo de paola oliveira 2013
  • cor do cabelo paola oliveira 2013
  • cabelos 2013

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.